15 de novembro de 2010

Luzes, Árvores e Prendas




Já devo ter dito algures nos meu devaneios, mas volto a dizer
EU ADORO O NATAL!!!!!!!!!
Não, não sou consumista (apesar de gostar de oferecer prendinhas a família e aos amigos mais chegados)
Eu adoro o Natal, pois gosto de andar pelas ruas e ver as luzes a iluminarem o meu caminho, as montras das lojas enfeitadas, não gosto de ver as macacadas que agora têm a mania de colocar nas varandas, tubos de luzes que ficam horríveis pelo exagero e as coisas todas das janelas, mais milhões de pais natal a trepar pelos prédios, ma enfim, o verdadeiro tuga gosta é dessas coisas fazer o q???
Já se vêm alguns enfeites pelas ruas, mas ainda não está nada aceso, e sem ser a minha amiga Olga, acho que não sei de mais ninguém que já tenha montado a sua árvore de Natal.
Este ano ainda nem sei bem como vou decorar a minha árvore, vi uns enfeites pretos fantásticos, s como a minha árvore é preta não fica bem, possivelmente vai de vermelho, baço e brilhante, assim fica em harmonia com a sala que esta em branco (algumas paredes) preto e vermelho loll
De que cores vais fazer a tua árvore??

E por falar em prendas, tenho de ver se este ano faço o que prometo todos os anos e nunca cumpro, que é despachar as prendas cedinho. Sim porque este ano, com esta barriga a paciência não vai ser muita para andar a caça da prenda ideal, mas tem de ser lolll
A minha Mariana vai ter já prendinhas na árvore, vai sim :):):), e o Natal do ano que vem então....... vai ser Fantástico!!!!

4 comentários:

Aquae Flaviae disse...

O meu pinheirinho também é preto, costuma ser enfeitado com objectos prateados mas este ano decidimos introduzir alguma cor e optámos pelo vermelho.
Vou montar o pinheirinho ainda esta semana!

Nocas disse...

Cor.. muitas! Uma vez que decidi ser eu a fazer os enfeites! Vamos ver se não me arrependo...
Sempre podem ficar na árvore da avó :) hihihihi!!
Este ano vai ser ESPECIAL! Embora a bolinha de sabão não perceba.. mas vai ser o 1º de muitos Natais (lool) Especiais.

Petra disse...

adoro o natal també,m...

Softwarellc disse...

Obrigado por compartilhar,,,, continue compartilhando....



Prendas