2 de dezembro de 2010

Balanço das 32 semanas

A Estrela espera pela mana e pela altura que a miúda lhe vai dar comida sem eu ver

Os produtos de beleza da menina, adoro o cheirinho dos cremes da Mustela :)


O Bolo de fraldas oferecido hoje pelas colegas de trabalho e pela Avó Tai (uma vez mais, obrigado, gostei mesmo muito, o plástico ainda está posto pq me custa desmanchar já, vai para árvore de Natal)
O fraldário já está montado e alguns pacotes de fraldas já lá estão, assim como os toalhetes oferecidos pelo amigo Gui, o casaquinho que ele ofereceu também é muito giro :)
A esperguiçadeira é emprestada pelo Tiago :)
A gaveta da barafunda loll aqui estão as coisas que ainda não têm lugar definitivo, os ténis cor de rosa que a Margarida deu, os ténis brancos e cor de rosa que os pais deram mais o intercomunicador, o copo, talheres e prato da Kitty que a tia Olga deu, o conjunto de refeição do Sapinho que a Sónia deu, porta chuchas, chuchas. e outras coisinhas mais, que em breve vão ter de ser organizadas.

A parede das bolas está a ficar assim :) eu estou a adorar esta parede, a tia Rita e a prima Nana estão a fazer um trabalho excelente. A Mariana vai adorar o quartinho dela.

Eu estou assim, ás 32 semanas, a modos que a crescer a olhos vistos.

Já ando nas aulas de preparação, as dores na zona lombar, os pés e as mãos inchadas também. De resto estou tranquila, e a adorar cada dia da minha gravidez. Dia 1o temos a ultima ecografia, vamos la ver a posição em que ela está, um pé pelo menos deve estar espetado nas minhas costelas, a avaliar pela dor que sinto por vezes e a falta de ar. aiiiiiii
Já comecei com as aulas de preparação para o parto e para a maternidade, estou a gostar bastante, já aprendi umas coisinhas, se a parte de preparar para o parto está a ajudar, respondo depois dela nascer loll

2 comentários:

Unknown disse...

fogooooooo isso é tudo teu? :)

esta quase quase... e ainda n vimos essa barriga! temos um andarilho para ti (mariana) por isso vê se dizes qual o dia da visita :)

beijukas

Vanda Saraiva disse...

Olá Linda,

A tua barriga está tão linda e traz-me recordações tão boas da minha gravidez. Se pudesse tinha outro!!!

Ainda bem que gostáste, foi apenas um miminho para a Mariana - porque sabemos que vai dar jeito.

O quarto ficou um espanto! parabéns á artista!!

Beijinho***
Vandinha