20 de dezembro de 2010

1º dia de férias

Hoje estive das 11:15 ás 17:30 num centro comercial, (belo programa para o 1º dia de férias não acham?
O pior de tudo sabem o que é?
Nos corredores normalmente é como na estada metade segue num sentido e a outra metade no outro, cada um na sua faixa de rodagem, pois bem onde eu ando, as pessoas vêm contra mim, não sei explicar o motivo, mas eu pareço um íman, vem tudo bater em mim, se já me irritava antes, com a barriga ainda me chateia mais, enfim.... quando andar com o carro dela a frente saiam os outros da frente, ai não perdoou, quem vier contra mim, passo com as rodas em cima dum pé, e espero que tenham calos bem grandes para doer a séria.
Sim eu sei sou meio louca, devo ter feitos carradas de Km mas ao menos a maioria das prendas que me faltavam foram despachadas.
Ainda faltam algumas, que tenho de tratar para ai na quarta, amanha é para descansar, a minha filha não deve ter achado muita piada ao programa escolhido pela mãe, parecia uma burra de carga, barrigão a frente e sacos de lado.
Uma coisa vos digo, aquilo parecia fim de semana no inicio do mês, e não andavam só a passear, cada vez que era para pagar tinha filas enormes para enfrentar e a barriga não comovia ninguém.
Bem, vou-me esticar e descansar cheira-me que quando me deitar a ver Tv adormeço em 5 minutos.

2 comentários:

dinona disse...

Como é que consegues?
Para mim os shopping em tempo de festas são insuportáveis, ainda para mais estares tantooooooo tempo lá... tu és corajosa mulher!

Bosque das Fadas disse...

Corajosa...as pessoas já ñ respeitam ninguém e está cada dia pior.

bj