13 de dezembro de 2010

Fui engessada no sábado lol

Neste sábado que passou estava eu tranquila em casa duns amigos quando me presentearam com uma lata do Baby 4 Ever Barrigas de Gesso.
Podem ver melhor do que se trata aqui
Agora só tenho de ver o que farei depois, posso pintar eu, ou mandar decorar a eles (Baby 4 Ever), umas fazem candeeiros outras ficam com a barriga apenas como decoração sem lhe dar uma aplicação própria..
A minha irmã deu uma ideia gira, de emoldurar fica como se fosse um quadro em relevo, logo se vê como depois farei.
Acho uma ideia muito gira e assim fico com uma recordação da minha barriga ás 33 semanas.
Apenas deixo um conselho, vistam algo que não façam tensões de utilizar depois, eu como fui apanhada de surpresa, tiveram de me emprestar roupa pois as minhas calças ficaram empapadas em agua e gesso.
Fui vestida para a banheira dos donos da casa o que vale é que o gesso sai bem LOL
Foi uma experiência gira, recomendo :)

3 comentários:

Pepper disse...

Que giro.

A Loira disse...

Eu não sabia que tavas grávida, nem sabia que faziam isto. Que bela ideia.

Nocas disse...

I-N-V-E-J-A!!