16 de julho de 2009

Melgas


Normalmente antes de me deitar passo uma vista de olhos pelo quarto, para ver se existe alguém a sobrevoar o meu terreno do descanso.
Ontem não detectei nada.
Hoje quando acordei senti uma comichão horrível nas mãos, como estava meia ensonada (ainda não tinha feito o 1º xixi do dia), comecei a coçar a coçar, ate me aleijar e olhar para a mão, e o que vi???
BABAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta noite fui devorada por melgas, nas mãos, nas costas, e uma até teve o descaramento de me picar na cara, na cara!!!!!!!!!
Por favor um pouco de respeito Sra. Melga, na cara é muito mau, andar aqui com uma manchinha perto da vista..... nem dá para disfarçar, só se andar de óculos de sol o dia inteiro.
Esta noite vai ocorrer um homicídio em minha casa, se te apanho melga esborracho-te contra a parede, e de seguida exibo um sorriso triunfante :)
As melgas têm objectivos de vida um pouco parvos, irritar as pessoas, andar a sugar o sangue aos outros, (são um pouco como os chefes, mas estes sugam a nossa sanidade mental), para no final acabarem esborrachadas por um pano, ou na boca de um gato ou cão.

6 comentários:

Eu mesma... disse...

dizem que isso acontece a quem tem o sangue doce... podes mesmo dizer que és docinha... :) tb me acontece muito... raid às manadas...

Unknown disse...

Ouve, nem te conto, essas P****s das Melgas quando me apanham, fazem de mim um farrapo, ando vários dias que nem posso... Que nem posso quer dizer, que não descanço enquanto não apanho a vaca que passou a noite anterior a sugar-me...

LOL

Unknown disse...

assino por baixo....

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu como eu detestoooooooo melgas!

Unknown disse...

Realmente existem animais q nao fazem falta nenhuma tal como as melgas , as pulgas e carraças, mas enfim, como dizem sao sempre necessarios no mundo, só se for para nos irritarem e deixarem cheios de babas e comixoes, no verão sempre estores fexados á noite lollll

Tremoçonauta disse...

Sugiro o empalamento da melga como forma de aviso às futuras visitas...