13 de julho de 2009

Pensamentos


Existem coisas na vida que nos passam ao lado...
Por vezes são oportunidades que desperdiçamos, amigos que deixamos de contactar ou mesmo familiares que perdemos o contacto...
Já me aconteceu, receber algo que gostei tanto, que para não gastar ou estragar guardei, e mais tarde já não me serve de nada.
Ao longo da vida temos de dizer tantas vezes quanto podermos o quanto gostamos de alguém, ou a falta que esse alguém nos faz, se não, quando o quisermos fazer pode ser tarde de mais.
Quando receberem algo que gostam usem logo,
Não deixem para depois um contacto a alguém de quem se lembraram,
Eu tenho esse problema, lembro-me das pessoas e digo depois ligo e passam-se meses..........
Depois pode ser tarde de mais....
Não esperes por alturas ideais para nada, elas não existem, aproveita a vida.
Beijo para todos, e um grande para aquelas pessoas que já não vejo a muito tempo.

4 comentários:

carla sss disse...

ai que acordámos com a nostalgia ao lado hoje...:)Mas é verdade também me acontece..mas o bom da coisa é que, amigo que é amigo não precisa de um toque todos os dias para saber que nos lembramos dele...e vice-versa..quando for preciso estamos "lá".
Também estou "revoltada" com o tempo(de relógio) hoje...o sacana não pára!:)

Unknown disse...

sim, eu pelo menos tento sempre manter o contacto é importante, e graças a deus que tenho as pessoas que tenho na minha vida, posso não falar todos os dias com elas, mas sei e elas tb sabem que estamos aqui para o der e vier, e isso é bastante reconfortante saber e sentir, não é sarita?
jocas

Susana disse...

O tempo passa mesmo muito depressa... depressa de mais para perdermos tempo chateados com alguém ou até mesmo com a vida!! Ela é muito curta por isso "vive a vida até ao fim da corrida" como diz o Boss AC :)

Eu mesma... disse...

concordo. nunca devemos deixar o tempo levar de nós aquilo que estimamos, que não usámos para não estragar acabando por perder ainda mais...