16 de novembro de 2009

Vamos falar de Música

Vamos falar de musica!!!
Eu Gosto mesmo muito de ouvir musica, aliás aqui no trabalho felizmente existe um rádio mesmo pertinho de mim, que não sei bem como, me deixam sintonizar a Radar :)
Eu gosto de vários tipos de música, e gosto de ouvir rádio, pois consegues ouvir vários tipos sem teres de mudar de CD ou de gravar musicas, mas irrita-me um pouco aquelas rádios em que só falam, passam publicidade e a mesma musica toca de hora a hora.
Os grupos que mais gosto são The Cure, Chimical Brothers, Arcade Fire, Franz Ferdinand, Morcheba, Underworld, Depeche Mode, Nirvana, Cold Play, Portishead, U2, LCD Soudsystem, Bloc Party, Lily Allen, Madona, Beatles (sim sim gosto lol), e depois gosto de várias músicas soltas, algumas nem sei quem as toca, oiço e fico a gostar :)
Quem não teve um Walkman? Sim meninos e meninas antigamente se querias ouvir música na rua tinhas de andar com um e primeiro era com K7 depois lá vieram os cd's lolAgora é Ipod, mp3, mp4, mais pequenos do que os isqueiros da Bic lol
A música para mim sempre foi uma companhia, existem músicas que nos fazem viajar pelo do tempo, fazem lembrar situações ou pessoas :)
Nesse aspecto a música é um pouco como os perfumes :)

10 comentários:

Galo disse...

Eu gosto muito de música (de alguns dos grupos da tua lista, especialmente os dos anos 80). Só tenho pena de não conseguir ouvir música enquanto faço outra coisa. Se estivesse num emprego onde houvesse música, acho que me ia passar eheheh.
Já tenho experimentado a pôr música enquanto estou no PC, mas não aguento mais de 15 minutos.
A M80 dá boa música dos anos 70, 80 e 90.

Bjs.

Eu mesma... disse...

MUSIC IS MY LIFE literalmente.
:) é a minha alma, a minha essência.

ergela disse...

Obrigado pela visita, espero vê-la por lá mais vezes.
Sim, ainda sou do tempo dos Walkman tipo tijolo,como diz ali a "Anne" a "music is my lify", não consigo ir para o emprego sem agora o meu MP4, porque se assim não fosse chegava lá a dormir literalmente.

:)Beijo.

Bloguótico disse...

Confesso que ñ é das coisas que mais aprecie...

... gosto de ter um barulho de fundo knd estou ocupado, mas se me perguntarem o que tou a ouvir muito provavelmente direi: "nem sei..."!! :D

MarKekas disse...

Eu tb gosto de música. Oiço um pouco de tudo e conforme o meu estado de espírito. Sou um eterno admirador de Nirvana e um actual fã de Slipknot (ao vivo).

Gosto de ouvir rádio, sou ouvinte da Antena 3, onde a música é boa (apesar de um pouco repetitiva) e os programas e rubricas são muito bons e variados.

De facto, a música remete-nos no tempo. Odeio quando oiço músicas que me remetem para tempos maus do passado.. e não gosto quando me remetem para alturas boas, porque me trazem saudades desses tempos.. por isso, o ideal para mim é ouvir música o mais actual possível! lol

Já agora, espreitem aqui os meus blogues :o)

http://divagacoesdeumequilibrista.blogspot.com/

http://auto-novidades.blogspot.com/

Petra disse...

adoro musica.
canto lolll
tive sim um walkman.......
Onde ouvia madonna marya karei etc bjooo

Unknown disse...

Faz-me companhia o dia inteiro, as vezes nao tomo atenção ao q está a dar mas é preferivel isso do q o silencio, gosto de quase todos os generos e tipos, apesar de apreciar um bom hip hop, gosto bastante de lenny kravitz, e claro umas belas musicas romanticas,

Pipoca disse...

Gosto muito de música, embala o nosso estado de espirito e aquece o nosso coração.

Por norma oiço rádio, assim oiço de tudo um pouco e estou sempre actualizada.

Tb sou do tempo do Walkman ;)

Jinhos

MarKekas disse...

Ah, também sou do tempo do walkman. Meu rico sony que me custou os olhos da cara! Andei meses a poupar o dinheiro do lanche da escola para o comprar! E tinha auto-reverse, para não ter de mudar o lado da cassete! Hehe!! Velhos tempos.. :o)

Mikas disse...

Eu adoro música, e lembro-me de pôr cassetes na aparelhagem para apanhar as músicas que eu gostava na rádio e oor a gravar hihi