25 de março de 2010

Deve andar tudo com artrozes

Para mim essa é a única explicação, não pode existir outra.
Na sala onde trabalho existe uma "fonte" com os famosos garrafões de água para os trabalhadores bebericarem ao longo do dia, o que eu acho muito bem, uma vez que bebo muita lol
Agora o que eu não entendo é a razão pela qual de a maioria dos utilizadores não mudar a merda do dito garrafão, das duas uma, ou têm medo de se gazear ao fazer força para levantar o dito, ou não estão para se chatear e preferem andar com a boca e a garganta seca o dia todo.
Cá para mim não estão é para ter o mínimo de trabalho, pois nem o reservatório da água despejam, está sempre o chão molhado, com aquilo a deitar por fora.
O mais incrível é que as auto intituladas madames e os cavalheiros, que andam sempre com o nariz tão empinado que quase roça o tecto, chegam ao ponto de entrar aqui, olham para o garrafão, e se ele está vazio, dão meia volta ao cavalo e viram costas, não estão nem ai para o garrafão que lá está a espera de ser colocado de cabeça para baixo e fazer a sua função que é matar a sede a esta gente cheia de manias e pouca educação.
Eu acabei de trocar o garrafão, mas não volto a fazer, nem que tenha de ir a outro edifício encher a minha garrafa, e já nem limpei o chão, com sorte alguém ainda lá vai escorregar, só espero que não seja eu, distraída como sou é bem possível lolllll

4 comentários:

dinona disse...

E a velha máxima do quem saia por ultimo que feche a porta, que é como quem diz "quando la chegares e vires que nao ha agua vai troca-lo e é se queres beber"

E por essa e por outras que eu bebo aguinha del cano

Beijoca

Vanda Saraiva disse...

No meu trabalho passa-se a mesma coisa. Havia quem acabasse a água do garrafão mas não sabiam mudá-lo ou ter a bondade de avisar que a água acabou. Digo isto, porque o meu posto de trabalho é na recepção e é lá que se encontra o único garrafão do piso. Acabava sempre por ser eu a mudá-lo até que me fartei e comecei a "ignorar" como os outros faziam. Quando queria água, ía buscar á torneira, que também é boa.

Beijinhos***
Vandinha

Petra disse...

olha sarita muda isso para vinho tinto.
vais ver que mudam logo e ta sempre tudo organizadinho.

Nocas disse...

estou a ver que o trabalho que tive em escrever o e-mail não resultou por muito tempo!! continua tudo na mesma... saudades disso??? NENHUMAS!!!