19 de março de 2010

Dia do Pai

Hoje comemora-se o dia do Pai, por isso a todos os pais que aqui passarem desejo um excelente dia do Pai!!
Nem sempre os pais passam o tempo que desejam com os filhos, uns por causa do trabalho, outros por divórcios mal tratados, os piores são aqueles que não ligam aos filhos por opção própria, esses não merecem sequer ser chamados de pais.
Eu sou filha de pais divorciados e nunca senti que o divorcio deles me tenha prejudicado, sempre tive os meus fins de semana, férias, almoços, jantares, passeios, Natais, tudo a que uma filha tem direito com o seu meu Pai, e tanto ele como a mulher dele (que também gosto muito dela) sempre estiveram presentes nas minhas festas de anos e em todos os momentos importantes da minha vida.
O único momento que o meu não esteve presente foi o meu nascimento lol, mas não por culpa dele, nesse dia estava em Israel a trabalhar, eu acabei por perdoar hi hi hi
Pai desejo-te um dia muito feliz,
Beijinhos da filha que te adora

3 comentários:

Vanda Saraiva disse...

E o Rui em Espanha!!!!!!!!!!!!!
Buahhhhhhhhh

Aquae Flaviae disse...

Eu também sou filha de pais divorciados desde os 12 anos, a única diferença é que o meu pai se divorciou dos filhos na mesma altura, nunca nos foi buscar. Nunca mais me deu os parabéns ou me desejou feliz Natal, por isso a palavra "pai" para mim não tem significado, em contra partida enviei um postal à minha mãe a desesjar um feliz dia do pai, já que , para mim, ela sempre foi mãe e pai.

A todos os pais, um feliz dia!

Cromo disse...

Nem todos nos podemos gabar de pais e de filhas assim.
Quero uma filha como tu, só para mim. lololol