1 de março de 2010

Dietas malucas

Cada vez mais as pessoas se preocupam com a aparência, o que eu acho muito bem.
É pena a maioria só se preocupar com o aspecto quando o Verão está a porta (este ano esses andam mais relaxados lol).
Sou contra dietas estupidas e ainda mais contra as pessoas que deixam de comer...
Não sejam estúpidas, se não comem arranjam problemas mais sérios do que uns quilinhos a mais.
Quem realmente quer emagrecer tem é de fazer uma alimentação em condições e juntar exercício físico, e ter muita, mas muita força de vontade.
Outra que eu não entendo, são aqueles que a frente dos outros dizem que fazem dieta e comem frutinha, e depois ás escondidas comem bolas com creme e chocolate, será que não entendem que a única pessoa que estão a enganar são eles próprios?
E depois refilam que não conseguem emagrecer lollll
Na televisão e nas farmácias só se vê é, comprimidos e tretas para emagrecer, mas a mais linda vi eu ontem, um spray que dás 3 bombadas na boca e ajuda a saciar a fome e emagreces lolll.
Eu não sei como as pessoas ainda vão nestas coisas.
Eu própria quero perder uns kilinhos (como a maioria das mulheres quer sempre), mas não me meto nessas tretas.

7 comentários:

Petra disse...

concordo!
Eu ainda bem que não tenho tendencia a engordar!
raramente passo dos 47 kg! adoro comer!
Se um dia precisar emagrecer farei dieta adequada! agora deixar de comer.....
Credo! um dos maiores prazeres da vida é comer!
beijo boa semana!

Bloguótico disse...

Em contrapartida eu sou daqueles que querem ganhar uns kilinho... axo k me vou alimentar à base de Cerelac!! LOL

Aquae Flaviae disse...

Eu pertenço ao grupinhos dos inconformados com o peso...Pois engordo em média 2 Kg por ano e apesar de fazer análises e exames até dar com um pau ninguém me sabe explicar porque... isso stressa-me e já cometi algumas loucuras... experimentei várias coisas da farmácia e da ervanária (inclusivé a dieta da seiva) mas cheguei à conclusão que não adianta nada...
Tenho cuidado com a alimentação pois o colesterol hereditário não me permite grandes festas e comecei a ir ao ginásio, o peso não desceu mas sinto-me menos cansada e melhor com o meu corpo!
Ah, Sara, também vi uma publicidade desse spray maravilha e parti-me a rir lol Enfim.....

Unknown disse...

eu tb nunca tive problemas de peso tirando a altura em que engravidei, da ultima engordei 20kilos mas já voltei praticamente ao lugar passado um ano, mas tens razão sara uma dieta equilibrada, sem excessos é o melhor para a mente e para o fisico.
beijoquinhas

Unknown disse...

"3 bombadas na boca"??????
que raio de frase é esta?????

Quem não viu vai ficar a pensar coisas eheheh :) lololololo

Eu também vi esse anúncio e se reparares bem, eles não dizem "na boca" mas sim "debaixo da lingua"

Também não concordo com dietas malucas, mas acho que mais cedo ou mais tarde vou ter de me meter numa dieta controlada, caso contrário vou ficar "em forma" (Sim, redondo também é uma forma lol)

Eu até casar era um "pauzinho de virar tripas" comia à brava e nada de engordar, mas depois de casar.... uuuiiiiii, foi sempre a crescer e até acho que agora como menos de metade do que comia, mas pronto, são os problemas de uma vida mais sedentária.

Unknown disse...

Em resposta ao emidio: tu magrinho hummm nao me enganas, agora diz q a culpa foi o casamento loll
Em relação a este tema o q tenho a dizer é q cada vez vai haver mais productos destes no mercado, pois ja viram bem na praia por ex as pessoas?? é so gordos lolll , eu sou a favor destes productos desde q sejam indicados por algum especialista ou assim, nao sou a favor de comprar por comprar , mas axo bem , se fazem efeito ou nao isso já é outra coisa , mas se formos a ver qts medicamentos tbm temos para o cansaço, para a memoria loll, é tudo um negocio..

Aquae Flaviae disse...

Oh Emidio... a culpar a C novamente... coitada da rapariga até nem tem as costas assim tão largas para andares com este tipo de conversa!