24 de março de 2010

Exames médicos? Bahhhhhh

Sei que as mulheres têm de fazer exames regularmente bla bla bla
Eu sou uma mulher muito desleixada comigo própria, principalmente nas visitas aos médicos, e há bem pouco tempo lembrei-me da razão de eu ser assim....
Neste ultimo mês fiz mais exames do que nos últimos 9 anos da minha vida.
Sei que parece impossível, mas é verdadeiro, e o pior é que fazem de ti o que querem, parece vingança por não te verem a muito tempo lolllll
Se não vejamos, fui a minha ginec, para mim é horrível, estar ali deitada a olhar para o vazio e desejar que aquilo acabe rápido, toca de abrir as pernas, e ter 4 olhos a mirar-me, pois a dita senhora fazia-se acompanhar duma estagiaria (ao menos era gaja loll).
Depois, na consulta com a minha médica, em que a mesma ficou chocada ao ter conhecimento de que eu não fazia análises a não sei quantos anos, receitou-me carradas de análises, pensava eu que eram todas ao sangue e a urina.
Já no laboratório de análises, vem uma simpática senhora, chamar o meu nome e quando entro na sala ela diz, minha querida tem tantos exames para fazer, a isto é que se chama uma revisão geral loll, até achei piada ao comentário e sorri.
O meu sorriso foi sol de pouca dura, e terminou quando ela disse, suba para a marquesa e encaixe aqui as pernas.........
Pimbas, mais um exame não sei das quantas, e mais um par de olhos a examinar-me.......
Não contente, a simpática senhora ainda me diz, tem algum problema na vista??
Eu digo, como é óbvio, que não, e ela diz, é que o ultimo exame que tenho para lhe fazer é na vista, e saca dum cotonete enorme, aquela merda deve ser para limpar orelhas a elefantes e toca de raspar no cantinho do meu olho direito, até parecia que estava num episódio do CSI, e queriam o meu ADN lolll.
Só no dia 4 de Abril é que tenho o resultado de tooooodos os exames,
E depois ainda ficam indignados de não andar sempre enfiada no médico.....

5 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Espera então até engravidares para veres a quantidade de exames que fazes. Por exemplo, enquanto grávida, tirei mais vezes sangue para análise que em 30 anos de vida.... coitadinha de mim... toda picadinha... e exames ginecológicos também os fiz com fartura....

Beijinhos***
Vandinha

Luzinha disse...

Eu também sou uma relaxada em exames médicos... alias nao me lembra da ultima vez que fiz exames!

dinona disse...

Já somos duas desleixadas.

Sou tão desleixada que fui parar ao hospital porque a minha visícula simplesmente deixou de funcionar.
Aconselharam-me tomar medicamentos e de vez em quando fazer uma eco á dita... achas que cumpro?! É o cumpres lol

No que toca a ginecologias, só há pouco tempo é que meti os pezinhos num, e ohhhh como eu te entendo é muito desconcertante, mas deu-me para filosofar um bocado.

Agora penso que exames só os fazerei quando voltar a ir pró hospital ehe

Anónimo disse...

Suba para a marquesa, encaixe as pernas, mais um par de olhos a examinar-me, tem alguma coisa na vista... espera aí, mas para ver alguma coisa na vista, é preciso encaixar as pernas?
Sendo assim, acho que não vou mudar as lentes tão cedo. lolol

Petra disse...

que horror sarita!