15 de março de 2010

O que gosto e não gosto

Gosto de sorrir, de flores, de Sol, de brincar, de passear de carro, de passear a pé, de andar de avião e de bicicleta, de nadar, de praia, de campo, de neve, de crianças, de gelados, de sinceridade, honestidade, de justiça, da verdade, de miminhos, de doces, de peixe de carne, de batatas fritas, de legumes, de arroz, de massas, de sushi, de me sentir quente em dias frios, de botijas de água quente, do fogo, de lareiras, da minha tatuagem, de chuva, de botas, de ténis, de olhar as pessoas nos olhos, de corar quando me envergonho, da inocência, de animais, de pregar partidas, de amêndoa amarga, de champagne, de vinho, tinto, de vinho verde, de sangria, de água, de estar com amigos, da minha família, da minha cadelicha, de ler, de cinema, de pipocas, de surpreender, de ser Feliz
Não gosto de pés, de favas, de eguismos, de falsidades, de mentiras, de invejas, de aparências, de gritos, de má educação, da pobreza, do governo, de trabalhar por obrigação, de intrigas, de maus cheiros, de sujidade, dos intervalos das minhas series serem tão grandes, de matématica, de me olharem de alto a baixo, de criticas destrutivas, do Hi5, de pessoas que não dão valor a vida, de mesquinhices, de coscuvelheiros, de pessoas que se metem nas conversas que não lhes dizem respeito, de quem passa por cima de todos em proveito próprio, de pessoas com más.

4 comentários:

omaiscomumdosmortais. disse...

Eu sei quem sou, como sou, do que gosto e do que não gosto. Viver a vida enfrentando os obstáculos e vencendo o que vier pela frente isso eu gosto. Viver com intensidade vida e estar perto de pessoas de quem gosto também.
Talvez já tenha vivido o bastante para aprender simplemente a viver e conviver intensamente com os valores de outrora. Hoje existem novos valores, mas esses a mim não me dizem nada.
Não gosto de quem só é bonito por fora.

Nocas disse...

amêndoa amarga com limão :)

Petra disse...

ora e daste bem a conhecer aqui sarita.

Anónimo disse...

És o que se pode chamar uma gaja de boa boca. De boa boca, mas difícil de satisfazer. Gostas de tanta coisa... só em matéria de "morfes", pareces uma enfardadeira lololololol.