7 de março de 2010

Os macacos e o nariz


Nunca repararam no fascínio que muitas pessoas têm pelo seu nariz???
Eu entendo que as pessoas se cuidem, mas daí a andarem a tirar macacos do nariz aos olhos do mundo é um tanto ou pouco, como dizer...... vá lá estranho (para não ferir os sentimentos de ninguém).
Eles são arrancados da sua gruta, em todo o lado, cafés, reuniões, no transito, onde quer que o seu hospedeiro vá, eles são trazidos para o mundo exterior, sem qualquer aviso ou preparação, sem uma uma pessoa querer é presenteada com a imagem duma criatura enfiar um dedo pelo narina até quase ao tutano, sim porque alguns parece que querem bater recordes e até caretas fazem.
Muitos mostram alguma estima pelos seus macaquitos, olham para eles, fazem bolinhas com os dedos, e existem aqueles que não aguentam a separação e....... comem-nos.
Não pensem que só as crianças comem macacos do nariz, eu já vi adultos a fazerem o mesmo.
Nojento eu sei, mas é uma realidade.


4 comentários:

Petra disse...

ora uma hgrande verdade sim senhor!
tambem conheço dessas reliquias q o fazem na boa!
o que me ri com isto.

Vanda Saraiva disse...

Ohhh... pois.... quem já não assistiu a um episódio desses.
Eu, posso dizer, que quando era mais pequenina comi muitos e também comi muitas formigas mas, acho que devo ter enjoado porque nunca mais os comi! LOLOLOLOLOL

Beijinho***
Vandinha

Bloguótico disse...

Enquanto lia o post, temia pelo momento em que talvez lesse sobre a ingestão dos ditos!! :S

Unknown disse...

Ora lá está, mais um excelente assunto para se debater... Estou para aqui a rir-me que nem um perdido AHAHAHAAHAH, ups, caí... ai que dor ehehehh :)

Se alguém disser que nunca tirou os ditos cujos de dentro da cavidade nasal, é um grande mentiroso, toda a gente já o fez, agora fazer em público é excelente ahahahah.

Normalmente, o que mais costumo conseguir assistir, é quando numa estrada de duas filas no mesmo sentido, a malta pára no semáforo, olha para o carro do lado e lá está uma alminha a meter o indicador pela narina adentro que quase toca no único neurónio que tem na cabeça eheheheheh
Experimentem só... quando se apanharem numa situação destas, repitam o mesmo que essa "personagem" está a fazer, e reparem na atitude que eles tomam ahahahah é de chorar a rir (podem também tentar oferecer o vosso espécime em ar de: "queres trocar? já tenho este repetido" lolololol

UPS, caí da cadeira outra vez eheheh