30 de novembro de 2010

5 em Portugal = 5 em Espanha logo.......


Se o Benfica leva cinco golos sem resposta do F. C. Porto
E
Se o Real Madrid leva cinco golos sem resposta do Barcelona
Isso quer dizer que Benfica está ao mesmo nível do Real Madrid
Certo??
Ok eu sei que não é bem assim, mas dá que pensar, e sempre melhora um bocadinho o orgulho dos Benfiquistas, com a desgraça dos outros podemos dizer que apaziguamos um pouco a nossa humilhação.
Mas atenção, isto só serve para o lado de quem perde, o Porto tem de comer muuuuuuuuuita papa de aveia para chegar aos calcanhares do Barcelona, aliás neste momento, qualquer equipa está rendida ao Barcelona.
No jogo de ontem, para quem tinha duvidas, acho que ficaram esclarecidos, entre a qualidade e classe do Messi em relação ao mimado do Ronaldo.
Parabéns ao Barcelona, cada vez está melhor
O Mourinho (que para mim é um excelente treinador apesar do feitio que tem), e o Ronaldo, ainda nem devem ter adormecido a pensar na noite de ontem.
Temos pena, um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém.

8 comentários:

Unknown disse...

se isso se confirma... entao quer dizer que o porto esta ao nivel do Barcelona...

Genitrix disse...

LOLLL
Nem pensar Rui eu já me precavi, e disse que só servia para o lado de quem perdia. Uma comparação dessas ainda coloca os portistas mais inchados que um peru em vespera de Natal loll

Li disse...

Sara*
Tu sabes que eu sou do FCP...
Mas o que eu me ri com este teu post e esta comparação...

Só assim para justificar os 5...
looool

Anónimo disse...

Ponto 1: O Benfica n chega aos calcanhares do Real Madrid
Ponto 2: O Porto n chega aos calcanhares de Real Madrid ou Barcelona
Ponto 3: Enquanto jogador, Ronaldo é mt mas mt mais completo que Messi... se é mimado enquanto pessoa isso n tem nd a ver...
Ponto 4: N percebes nd de futebol...

Genitrix disse...

Ai que saudades que eu tinha destes anónimos......
Sabes que as pessoas brincam???
Eu sei que não existe comparação entre as equipas que refiro, mas isso não quer dizer que não brinque com isto. Aliás acho que só tu achaste que eu estava a falar a sério.
Beijinhos para a pessoa que se esconde ao assinar anónimo

Cat disse...

Eh pá, que bem visto :D Benfiiiiiiiiiicaaa! :D

Unknown disse...

Sr. Anónimo, pelos vistos kem nao percebe nada de futebol es tu, para xegares a comparar benfica com o porto...
Em relação á tua comparação Ronaldo/Messi , numa coisa concordo ctg o Ronaldo é mais completo é verdade sim sr mas o messi em tecnica , toque de bola e jogo de equipa deixa o ronaldo um bocadinho longe apesar de q prefiro q o ronaldo ganhe o premio de melhor do mundo pelo menos é tuga.
O mourinho é o melhor do mundo nisso nao é duvida mas os melhores tbm perdem e qd se enfrenta a melhor equipa do mundo as coisas não são assim tao faceis msm com jogadores de topo q o real tem, existem noites assim, e tal como o fc.Porto o Barcelona teve uma noite em q tudo correu bem, se for preciso na proxima jornada perdem com uma equipa frakinha, mas na 2ª volta falamos sim pq o Real já deverá ter o kaka a 100% e o benfas o cardozo lolll...

A Loira disse...

Só assim para me rir com a situação.