20 de dezembro de 2010

1º dia de férias

Hoje estive das 11:15 ás 17:30 num centro comercial, (belo programa para o 1º dia de férias não acham?
O pior de tudo sabem o que é?
Nos corredores normalmente é como na estada metade segue num sentido e a outra metade no outro, cada um na sua faixa de rodagem, pois bem onde eu ando, as pessoas vêm contra mim, não sei explicar o motivo, mas eu pareço um íman, vem tudo bater em mim, se já me irritava antes, com a barriga ainda me chateia mais, enfim.... quando andar com o carro dela a frente saiam os outros da frente, ai não perdoou, quem vier contra mim, passo com as rodas em cima dum pé, e espero que tenham calos bem grandes para doer a séria.
Sim eu sei sou meio louca, devo ter feitos carradas de Km mas ao menos a maioria das prendas que me faltavam foram despachadas.
Ainda faltam algumas, que tenho de tratar para ai na quarta, amanha é para descansar, a minha filha não deve ter achado muita piada ao programa escolhido pela mãe, parecia uma burra de carga, barrigão a frente e sacos de lado.
Uma coisa vos digo, aquilo parecia fim de semana no inicio do mês, e não andavam só a passear, cada vez que era para pagar tinha filas enormes para enfrentar e a barriga não comovia ninguém.
Bem, vou-me esticar e descansar cheira-me que quando me deitar a ver Tv adormeço em 5 minutos.

2 comentários:

dinona disse...

Como é que consegues?
Para mim os shopping em tempo de festas são insuportáveis, ainda para mais estares tantooooooo tempo lá... tu és corajosa mulher!

Arte de Bem Receber disse...

Corajosa...as pessoas já ñ respeitam ninguém e está cada dia pior.

bj