21 de dezembro de 2010

A minha mariquinhas







Hoje foi dia de dar banho a menina Estrela, como podem comprovar a tarefa não é fácil, eu costumo fazer sozinha mas grávida não dá, poe isso o R deu uma ajuda.
Esta cadela adora tomar banho, mas só se for na praia ou rio, na banheira é o panico geral, não sei se é o barulho do chuveiro, mas ela tem mesmo medo, até treme as vezes, e não é da temperatura da água, pois como é obvio a água está morninha.
Como estamos no Inverno, não foi secar para a varanda, logo o processo do banho ainda foi mais doloroso para ela, o secador é o inimigo mortal Nº2, o Nº1 é o aspirador.
Por isso não se iludam, o facto de ela ser grande, ter 35Kg, e rosnar a tudo que tenha 4 patas, seja que tamanho for, não quer dizer que não seja mariquinhas loll
Mas uma coisa é verdade, está toda cheirosa (ou vai fiicar depois de secar completamente, agora ainda cheira a cão molhado loll).
Mas o banho tinha de ser hoje, ela vai para os pais do R na passagem do ano e tem de estar a cheirar bem lolll
Vou acender umas velas para disfarçar o cheiro loll

5 comentários:

dinona disse...

Mas que linda que ela fica, sim senhora :)
Eu sofro do mesmo não te preocupes, mas descobri uma cena muito boa, é um shampoo para lavar o cão a seco entre os banhos :)

Custa 13€ e é um must!

Vanda Saraiva disse...

Por acaso o nosso Rocky já está a precisar de uma banhoca também. Quanto custa uma banhoca nessa banheira? Com direito a secagem e tudo?

Beijinho***
Vandinha

Li disse...

:D
Tu acreditas que a minha Luna é ta e qual? O secador e o aspirador... esquece lá isso..
Água então... cada vez que ligo a mangueira para lavar o terraço dá à sola... quanto mais água em cima dela...

Mas são lindas :)
A tua Estrela e a minha Luna!!

Arte de Bem Receber disse...

é linda.

bj

MarKekas disse...

Tão linda a Estrela! :o)
Parece muito sogadita na banhoca.
Estou com a sensação que as minhas duas pirralhas dão mais trabalho, não pelo tamanho, mas porque o banho é o maior terror para elas! Não param quietas um segundo, principalmente a Carlota (é Yorkshire e basta!), e ao mínimo deslize pulam logo fora da banheira, hehe! :PP