12 de janeiro de 2011

Como te sentes hoje?

É bom saber que tenho pessoas que estão, tal como eu ansiosas que a minha menina nasça, são várias as mensagens, emails e chamadas que recebo, que começam com esta pergunta :)
Eu sinto-me bem, apesar de não conseguir ter uma boa noite de sono á já algum tempo, (provavelmente só voltarei a ter daqui a uns bons meses) pois custa-me a adormecer e acordo vezes sem conta para ir a casa de banho.... credo parece que vou ter de abrir conta corrente com a Renova e com SMAS, a quantidade de papel higiénico e água que gasto durante o dia e noite loll
Tirando isso e o facto de andar muuuuito mais sensível estou óptima, no outro dia estava a ver uma serie (algo que faço com frequência) em que uma mulher teve um filho, o que eu chorei.... parecia uma Madalena arrependida, quando a minha nascer nem quero imaginar.
Bem, a varanda dos quartos está com um solinho fantástico, vou apanhar um pouco de vitamina D nesta cara pálida.

2 comentários:

dinona disse...

Cara Pálida Uh Uh :-)

Pois, toda a grávida se queixa que a barriga pró fim pesa na bexiga e que é uma loucura de xixi, mas é bom é da maneira que fazes exercícios.

O pessoal já tá mais stressado que tu para ver a cachopa hihihi, eu venho sempre aqui ao blog na esperança de ver qualquer coisa do género "JÁ NASCEU" :)

Unknown disse...

quase quase gordinha.... :)