4 de janeiro de 2011

Estou oficialmente

de baixa.
Esta semana faço 37 semanas de gravidez, e estou neste estado, a minha viagem está a chegar ao fim, e, se por um lado estou a adorar a minha gravidez, por outro já tenho muuuuita vontade de conhecer a minha Mariana, e a Estrela também anda sempre atrás de mim e a apoiar o focinho na minha barriga loll
Várias pessoas já me perguntaram se estou com receio do parto, honestamente? Não, não estou preocupada com o parto em si, mas a gravidez em si é uma constante preocupação, pois até ver a minha filha nos meus braços a respirar bem e ver cada pormenor dela, não vou descansar.
Por falar em descansar, isso é coisa que não tenho conseguido fazer em condições já vai para umas 2 semanas, não tenho posição para dormir, quando adormeço acordo várias vezes para ir a casa de banho, agora como estou em casa não tem problema, mas se estivesse a trabalhar não ia aguentar.
Também me perguntam pelas malas, se já as fiz ou não, e a resposta é.......
NÃO!!!
Mas, calma estou a pensar preparar tudo amanhã, já fui comprar as coisas que me faltavam é só colocar tudo nas malas e pronto já está, loll
Se por acaso a rapariga se antecipasse não era grave eu e ela não íamos ficar desamparadas o hospital fornece o que é preciso quando não se tem a mala pronta e depois o pai leva o resto.
Bem vou ficar a espera que ela decida nascer, entretanto dia 10 tenho a primeira consulta no hospital e logo se vê o que dizem.
O carrinho em principio chega amanhã por isso está tudo a se compor, depois tenho de colocar aqui fotografias do quartinho dela, acho que está muito giro (pelo menos para nós) espero que ela também goste.

6 comentários:

Bloguótico disse...

E voillá... tudo preparado para receber a bebé Mariana! Até lá, uma horinha pequinha! :)

Aquae Flaviae disse...

E viva o descanso!!! Que, efectivamente, só vai começar hoje. Na altura das festas não dá para parar lollll
Aproveita e descansa muitooooooooo!
Compreendo-te tão bem com a questão das noites mal passadas... enfim um mal necessário!!! Em menos de nada já tens a tua princesa nos braços!

Bjinhos!!!

Pequena Lince disse...

Para além da beleza da imagem, é o focinho doce e ternurenta do teu cão a olhar para a barriga!!!! LINDO!!!!

Helena disse...

Sempre linda Filhota! e a Estrela também com um ar mesmo meiguinho a olhar para a tua barrigota espectacular! acho que ela também está ansiosa para conhecer a nossa Mariana, LOLOL Eu ESTOU, sou mesmo uma avó babada, desejo tanto ter a minha neta nos braços que nem fazes ideia.
Tudo a correr bem e tem uma hora pequenina. Muitos beijinhos, muitos xi-corações para as minhas lindas.

Petra Pink disse...

Ehaha que bom sarita! então que chegue depressa essa reguila! bjooo

Pepper disse...

Tnes um barriga linda. Está quase, quase. Tudo de bom e um ano muito feliz.