22 de janeiro de 2011

Vento com fartura

Já sabia, que uma frente fria está a atravessar Portugal e que as temperaraturas iam baixar, até aqui tudo é aceitável, mas alguém me explica este vendaval??????
Que horror, desde ontem a noite que o vento não pára, de todas as vezes que fui a casa de banho durante a noite ele continuava em força.
Quando me levantei de manhã, constatei que uma vizinha tem roupa estendida, duvido que esteja lá toda quando a for apanhar.
Nestas alturas, não só, mas principalmente nestas alturas, penso muito em todas as pessoas que vivem na rua, sem um tecto que as abrigue e em todos os cães e gatos abandonados, estas noites devem ser terríveis para eles.
Mesmo algumas pessoas que têm casas, se as mesmas não estiverem em condições ou forem de construções improvisadas, duvido que aguentem ventos destes.
No telejornal de hoje, infelizmente vamos ver os estragos que estes ventos provocaram, pois duvido que não tenha deixado marcas estragos.
Que me lembre (se bem que a minha memoria esteja a ser partilhada), não me lembro dum vendaval assim...
Bem vou ter de ir passear a minha Estrela, não vai ser fácil, espero que ela despache o que tem a fazer e não se ponha de nariz no ar a apanhar cheiros e a sentir o vento nas orelhas loll

3 comentários:

Unknown disse...

TOU FARTO DO FRIO E DO INVERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VENHAAAAAAA O VERÃOOOOOOOOOOO

Petra disse...

Oh nem me digas nada moça...
uma pessoa até em casa fica com as mãos frias .loll. bjo e agasalha-te.

Nocas disse...

Foi um fim de semana para esquecer!!
O Ventou conseguio partir parte da clarabóia que existe no meio dos terraços, arrastou mesas, cadeiras, vasos(as plantas já eram!)
Só foi bom para uma coisa: Secar a roupa em menos tempo que o habitual!