10 de janeiro de 2011

O Natal já acabou, será que ninguém reparou?

Mas será que este ano ninguém se quer despedir do espírito natalício????
Os Reis já foram a semana passada (altura em que supostamente se tiram os enfeites desta quadra), e eu continuo a ver os pequenos Pais Natal a treparem varandas, as mangueiras de luzes nas varandas e árvores de quem tem moradias, e de noite ainda piscam as luzes dentro das casas....
Até eu, só hoje é que desfiz a minha árvore....
Ok eu foi porque não parei o fim de semana a casa e o R não ia a arrecadação buscar as coisas para eu arrumar (detesto ir a arrecadações nunca gostei e hoje tive de ir, mas as coisas estão a porta para ele levar, vamos ver até quando loll)
Minha gente vamos lá a tirar os enfeites de Natal, em Dezembro há mais, agora vem ai o Carnaval (este ano calha em Março)

4 comentários:

Lénia Rufino disse...

Não tendo nada a ver com o post, queria só deixar-te um beijinho e desejar que corra tudo bem com a tua Mariana.

O meu miúdo, se fosse uma miúda, seria Mariana também. E, tal como tu, tinha 28 anos quando nasceu a minha filha... Aos 31 sei que ainda tenho bastante tempo para ter mais mas... logo se vê!

Bjs.

carmo pinto disse...

eu foi mesmo desmanchar tudo tudinho na noite de Reis! lol agora o Carnaval ser em Março é que n vou mesmo há bola!
;(
bj

Nocas disse...

Desde o dia 4 que os balões e as faixas do Feliz aniversário continuam lá por casa.. :) lol!!

Tirei os enfeites da árvore no dia 6, mas a árvore só foi "desmanchada" no Domingo, e tb está à porta de casa à espera que alguém a leve para a garagem.

dinona disse...

E as luzinhas natalícias penduradas na cidade? aqui na minha zona inda continuam... já fica pró ano lol