13 de janeiro de 2011

Nostalgia


Estes são apenas alguns exemplos de desenhos animados que na altura que eu era pucanina gostava de ver.
Agora que passo mais tempo em casa, por vezes ainda apanho o Tom & Jerry a dar no boomerang, como na segunda as 7 da manhã (insónias...).
Acho que os desenhos animados na minha altura eram bem mais engraçados do que os de agora, é só efeitos, feitiços, matar, ok admito que o os dos looney Tunes era sádicos levavam com rochedos, pianos, eram cortados ás fatias e tudo o mais, mas não havia sangue, por isso não tinha mal lollll.
Eu lembro-me que aos fins de semana acordava super cedo para ir ver desenhos animados, era o Lecas que apresentava aha ha ha ha, do que uma pessoa se lembra ás vezes....
Bom, tudo isto para vos informar que apesar de estar de baixa quase não vejo televisão pois os canais RTP1,RTP 2, Sic e TVI são um nojo com os programas para reformados e desempregados e os que eu vejo da TV Cabo de series passam o dia a repetir os episódios.

3 comentários:

Petra disse...

lê um livro... a tv ta a ponto de suicídio!

Genitrix disse...

Isso já eu faço Petra
Hoje andei a lavar as janelas da casa, como dão todas para varandas não é complicado são é grandes loll
Deu para entreter

Vanda Saraiva disse...

Se tiveres um vídeoclube perto de casa também é uma boa maneira de ocupares o tempo. Escolhe aqueles que dão para ficar connosco uns 4 dias.....

Beijihos
Vandinha***