15 de janeiro de 2011

Sábado

São 11:26 do dia 15 de Janeiro, já fui com a cadela a rua e posso afirmar que o dia lá fora não está de todo agradável, não está frio, mas está cinzento e apagado.....
Não gosto de dias assim, as pessoas andam tristes, como estamos no Inverno andam pálidas, e este tempo não convida a muitos passeios, excepto claro as romarias a centros comerciais, eu como não gosto de andar em rebanhos fujo deles aos fins de semanas como o diabo foge da cruz.
Vamos lá a arrebitar Sr. Sol, amanhã gostava que brilhasses muito, mas se for pedir muito, pelo menos que amanhã apareças, mesmo que tímido.
Eu vou continuar a espera que a minha Mariana decida nascer, mas cheira-me que a rapariga vai ser torta como eu, e como sabe que a vontade de a ver é muita vai-me fazer esperar, preferia que não fosse amanhã loll, mas se for, que seja, sai mas é rapariga, se não, segunda lá vamos ao hospital fazer outro ctg.
Bom fim de semana a todos.

1 comentário:

dinona disse...

Domingo era um bom dia para vir ao mundo é o dia do descanso semanal :)

Eu até que gosto deste tempo, aliás... eu gosto de todo o tipo de tempo porque eu enjoo facilmente do sol, da chuva, do nevoeiro, assim varia-se!