28 de janeiro de 2011

Estou em espera


Sinto-me como se estivesse numa sala de espera, daquelas que não chamam ninguém, só me faltam as revistas já de anos passados.
Ontem fui novamente ao Hospital, e mais uma vez o CTG não acusou contracções.
Só em estacionamento já devo ter gasto o equivalente a um pacote de fraldas, acho ridículo pagar estacionamento num Hospital Publico, mas enfim é o País que temos.
Pois bem, uma vez que j+a vou para a 41ª semana de gravidez, a Dra. disse que, ou a rapariga se decide a nascer até terça feira a noite, ou na quarta, ás 8:30 tenho de estar no Hospital para me induzirem o parto, por isso dia 2 o mais tardar conheço finalmente a minha Mariana :), se não for mais cedo claro.

Tenho pena que ela não tenha nascido hoje, assim fazia anos no mesmo dia que a "mana" Estrela, que faz hoje 5 anos.
Espero que venham a ser boas amigas.

Parabéns Estrela!!!!!!!

4 comentários:

dinona disse...

Muitos parabéns Estrela linda :)
Estás quase a ter uma amiga inseparável!

Petra disse...

Então parabéns para a Estrela!!! e que a tua pequenita se despache!!! boa sorte Sarita-

Vanda Saraiva disse...

Parabéns Estrela.

Eu estive exactamente na mesma situação que tu, ainda tive esperanças de sentir alguma contracção ou mesmo viver a experiência de me rebentarem as águas (apesar de saber que o Gui iria sempre nascer de cesariana).... já falta pouco linda!!!

Beijinhos***
Vandinha

Eu mesma... disse...

oh minha linda, tu diz quando a pimpolha nascer... quero saber =D

muitas felicidades e obrigada pelo teu carinho ;)