21 de janeiro de 2011

Mas que raio de nome......

Antes de mais, e apesar de não gostar da Luciana Abreu (sempre foi muito forçada e com ar de plástico para o meu gosto), dou os Parabéns a família pelo nascimento da menina.
Agora expliquem-me lá como se eu fosse muito burra, que raio de nome é Lyonce Viiktórya????
Vão deixar registar esse nome??
Que estas duas personagens não jogam com o baralho todo já sabia, mas tanto???
Uma mulher que vem para a comunicação social, dizer que pede ao marido para rir quando estão ás escuras para ver onde ele está, ou que diz que o marido adora filmar a mulher grávida a vomitar não são normais, mas coitadinha da criança levar com esse nome....
A filha deles já vai te o nome dos dois nos apelidos, para que complicar o nome próprio???
E ainda falavam de mim, quando eu dizia que gostava de Isaac??? lollll
Para bem da saúde mental e vida social da criança espero que ainda mudem de ideias.
oiçam aqui a musica da Rádio Comercial dedicada a criança, muuuito bom

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

O pai e a mãe fazem muita falta mas o juizo, é muito mais!

Petra disse...

Horrriiiipiilaaanteee.