30 de janeiro de 2011

Carta para a Mariana II

A nossa viagem a dois está a chegar ao fim, dentro de 2 dias (hoje já não conta) vais deixar de se ser minha em exclusivo, sei que é um pensamento egoísta, mas vou sentir saudades dos nossos momentos, agora só eu é que te sinto, cada movimento que fazes é para mim, eu trato de ti em exclusivo, e te protejo contra tudo e todos.
É estranha saber que as coisas provavelmente não vou correr da maneira normal, e que os Dr's te vão fazer sair, um pouco contra a tua vontade, as tem de ser, já fiz a minha parte, dei "casa", casa de banho, comidinha, permiti que me fizesses engordar (sobre isso um dia vamos ter de falar lol), e tu fizeste a tua parte, cresceste bem, deste-me momentos únicos de prazer e felicidade, o meu sonho de ser mãe está quase a tornar-se realidade, quando te tiver nos meus braços, sei que não vou conseguir controlar as minhas lágrimas, mas não te preocupes, vão ser felicidade pura.
Está a chegar a hora de me conheceres por fora, a mim, ao teu pai, aos avós, tios, tias, primos, os amigos dos pais, á mana Estrela, que já te deu algumas patadas e já te sentiu algumas vezes, quando apoia o focinho na minha barriga, estamos todos ansiosos por te conhecer, até os amigos virtuais da mãe já perguntam por ti.
Se não nasceres por ti, até terça a noite, na quarta, dia 2 de Fevereiro ás 8:30, vamos estar nó Hospital para induzir o teu nascimento, o teu pai não achou piada ao dia escolhido pela Dra. pois nesse dia dá o Benfica com o Porto (mais tarde vais entender a febre do pai), por isso, para o meu bem estar físico e psicológico, e para fazer a vontade ao pai, tenta nascer rápido, sim???
Bem Marina, se não nos virmos antes, até quarta.
Beijinho grande da mãe que te ama muito

7 comentários:

Anónimo disse...

Essas palavras espelham bem a felicidade que estás a viver nesta fase da tua vida.
Votos que tudo corra bem e felicidades são os votos deste "anonimo" que visita regularmente o teu blog.

Beijos

BA

Vanda Saraiva disse...

O nosso pensamento estará inteiramente convosco nesse dia! A desejar que tudo aconteça muito rápido e bem!

Beijinhos grandes****

Petra disse...

Força sara...

dinona disse...

Quarta feira também é um dia importante para mim, vou fazer o exame de codigo às 9h30 da matina e portanto vou andar aerea da cabeça a pensar no código, em ti e na Mariana... depois quando poderes vem cá dizer que correu tudo bem para a gente ficar sogadita :)

Beijocas para duas meninas :)

Nocas disse...

:) Mariana, a tua mamã está tão nervosa, que já te troucou o nome para "Marina"! Não é feio ...

Vai correr tudo bem linda! E agora vou ser um pouco mázinha ... que a Mariana nasce mesmo no final do dia, mesmo na hora do jogo. Kakakakaka!

Brincadeira.. que tenhas um minuto bem pequenininho!
Beijinhos, estou ansiosa...

Unknown disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhh :)

ta quase... quase...

beijinhos e avisa...

boa sorte!

Unknown disse...

Desejo do fundo do coração que a Felicidade que estás a viver se transporte rapidamente para uma outra Felicidade, teres a Mariana nos teus braços, com lágrimas a correr pelo teu rosto de muita Alegria, Felicidade e Alegria de seres MÃE!
Amanhã vai ser um dia de nervosismo para mim, não vejo a hora do meu telemóvel tocar com as boas novas. A Mariana já nasceu!!!
Que tudo te corra bem e rápido para poderes aninhar a Princesa nos teus braços e sentila em pleno, verás que é uma maravilha.
Um grande xi-coração mile um beijos e a mãe estás contigo no pensamento e a dar-te toda a força.
Da mãe que te ama muito e te adora, nesta linhas te deixo o meu AMOR e TERNURA. Muitas Felicidades Filhota LINDA!