4 de janeiro de 2011

Estou oficialmente

de baixa.
Esta semana faço 37 semanas de gravidez, e estou neste estado, a minha viagem está a chegar ao fim, e, se por um lado estou a adorar a minha gravidez, por outro já tenho muuuuita vontade de conhecer a minha Mariana, e a Estrela também anda sempre atrás de mim e a apoiar o focinho na minha barriga loll
Várias pessoas já me perguntaram se estou com receio do parto, honestamente? Não, não estou preocupada com o parto em si, mas a gravidez em si é uma constante preocupação, pois até ver a minha filha nos meus braços a respirar bem e ver cada pormenor dela, não vou descansar.
Por falar em descansar, isso é coisa que não tenho conseguido fazer em condições já vai para umas 2 semanas, não tenho posição para dormir, quando adormeço acordo várias vezes para ir a casa de banho, agora como estou em casa não tem problema, mas se estivesse a trabalhar não ia aguentar.
Também me perguntam pelas malas, se já as fiz ou não, e a resposta é.......
NÃO!!!
Mas, calma estou a pensar preparar tudo amanhã, já fui comprar as coisas que me faltavam é só colocar tudo nas malas e pronto já está, loll
Se por acaso a rapariga se antecipasse não era grave eu e ela não íamos ficar desamparadas o hospital fornece o que é preciso quando não se tem a mala pronta e depois o pai leva o resto.
Bem vou ficar a espera que ela decida nascer, entretanto dia 10 tenho a primeira consulta no hospital e logo se vê o que dizem.
O carrinho em principio chega amanhã por isso está tudo a se compor, depois tenho de colocar aqui fotografias do quartinho dela, acho que está muito giro (pelo menos para nós) espero que ela também goste.

6 comentários:

Bloguótico disse...

E voillá... tudo preparado para receber a bebé Mariana! Até lá, uma horinha pequinha! :)

Aquae Flaviae disse...

E viva o descanso!!! Que, efectivamente, só vai começar hoje. Na altura das festas não dá para parar lollll
Aproveita e descansa muitooooooooo!
Compreendo-te tão bem com a questão das noites mal passadas... enfim um mal necessário!!! Em menos de nada já tens a tua princesa nos braços!

Bjinhos!!!

Anónimo disse...

Para além da beleza da imagem, é o focinho doce e ternurenta do teu cão a olhar para a barriga!!!! LINDO!!!!

Unknown disse...

Sempre linda Filhota! e a Estrela também com um ar mesmo meiguinho a olhar para a tua barrigota espectacular! acho que ela também está ansiosa para conhecer a nossa Mariana, LOLOL Eu ESTOU, sou mesmo uma avó babada, desejo tanto ter a minha neta nos braços que nem fazes ideia.
Tudo a correr bem e tem uma hora pequenina. Muitos beijinhos, muitos xi-corações para as minhas lindas.

Petra disse...

Ehaha que bom sarita! então que chegue depressa essa reguila! bjooo

Pepper disse...

Tnes um barriga linda. Está quase, quase. Tudo de bom e um ano muito feliz.