13 de maio de 2010

Auditorias

Sei que não sabem, mas eu digo, o meu trabalho está directamente ligado a Laboratórios que prestam serviços externos, logo somos sujeitos a auditorias externas.
Pois muito bem, neste como em qualquer trabalho, nem sempre tudo está a 100%, mesmo quando achamos que está, existe sempre alguma coisa que poderia ser melhorada e aperfeiçoada.
Como em tudo na vida, o tuga tem a mania de deixar para a ultima da hora os arranjos e aperfeiçoamentos que já poderia ter feito, consequentemente anda tudo com os nervos a flor da pele esta semana, alguns andam mesmo a implicar com tudo e com nada, ou seja andam pior que cuspir na sopa, cada um que apanham leva por tabela.
O que vale é que só falta a sexta feira para tudo voltar a normalidade, ou seja os trolls continuam a ser trolls os parvos a ser parvos, mas pelo menos os auditores já não andam a assombrar os corredores, e a ver tudo a lupa lollll

7 comentários:

Aquae Flaviae disse...

ahahahah era bom era, mas na semana que vem ainda temos auditoria...

Realmente estes dias são um pouco stressantes, mas é um mal necessário!

Genitrix disse...

Ainda tens para a semana???
hi hi hi h
a minha aqui acaba amanhã

Nocas disse...

Este ano livrei-me :) hahahaha!!

Vanda Saraiva disse...

Na minha empresa fazemos Auditorias mas também sofremos "inspecções" e, quando as há até nos "obrigam" a irmos vestidos formalmente..... LOLOLOLOL

Ai só rir...

P.S. Faz favor de enviar por email como quer o seu Mealheiro. A Nocas já me vai arranjar umas quantas latas de leite vazias!!!

dinona disse...

Paciência... muita paciência...

E amanhã eu faço anos (é mesmo só para informar lol)

Petra disse...

sublinhar: amanhã é sexta! yupyyy

MarKekas disse...

RCC!!.. tipicamente tugas, ehehe!! :P
***