10 de maio de 2010

PARABÉNS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!
Ora pois como toda a gente já deve saber, o Glorioso Benfica é o Justo Campeão Nacional 2009/2010, e conquista assim o seu 32º titulo!!!!!!!!
O fim de tarde de Domingo foi vivido com intensidade na casa do amigo Mega, vários pares de olhos estavam pregados no eram da televisão lá de casa, a pequenada ia passando e brincando com os vários cachecóis e bandeiras espalhadas pela sala.
O Tigas tremia de cada vez que se gritava golo, mas até ele tinha um babete a dizer que era do Benfica lollll
Ninguém fica indiferente ao Benfica e é de pequenino que se ganham raízes para uma boa educação lolll
Depois da festa em casa, os pais dos pequenos foram para casa e eu o Gato, o Galo, o Mega o Peste e a Olga (lagarta) fomos festejar á grande e á Benfiquista para o Marquês claro :) :)
Vi de tudo lolll cães com cachecóis, Iguanas gigantes no meio da multidão (coitadinha até deu dó), gajos cheios de cerveja no sangue, muita gritaria, muitos cânticos, muita alegria e felicidade no rosto de toda a gente.
Quando chega o autocarro foi a p*** da loucura a alegria chega ao ponto máximo, vi o autocarro mesmo a minha frente, a equipa o Jesus e o Rui Costa estavam em alta, e mereciam toda a festa que os adeptos montaram, cachecóis e bandeiras eram agitados efusivamente.
O Benfica é o Campeão 2009/2010 e vai a liga dos Campeões, O Cardoso é o melhor marcador do Campeonato e o resto é conversa!!!!!

PS: Logo que consiga vou colocar fotos da noite de ontem

14 comentários:

dinona disse...

Olha... eu... eu... eu nem me pronuncio que é para não rebentar outra vez a minha úlcera anti-benfiquista...grrrrrrrr!

Unknown disse...

Ontem foi a maior festa de sempre, 100 mil no marquês nao é para kem ker mas sim para kem pode, ouvi dizer q ontem nas farmacias as pastilhas reenie e os compensan esgotaram, principalmente em Braga e no Porto, SLB FOREVER!!!!!!!!

Peste disse...

Resumo da nossa noite...

Foi bem bacano ver aquele mar de gente no Marques, mas penso que passamos todos um pouco mal aquando da chegada do autocarro, pois fomos literalmente esmagados e para quem sofre de claustrofobia como eu, decididamente não era o melhor sítio para se estar e por pouco não me passei por completo e o Mega também estava quase a flipar devido à baixa de tensão.

No meio da confusão do autocarro acabamos por nos dividir, sendo que eu e o Mega fomos arrastado para um lado e a Olga, a Sara, o Gato e o Galo para outro. Felizmente existem os telemoveis.

Depois quase tivemos a filmagem do fogo de artifício, mas mesmo depois do esforço da Sara, acabou por não se concretizar a filmagem..... aaaaahhhaaaa. Sempre em alta a Sara.

No final ainda tivemos um stress no Cacém com um cota que devia estar com uma diarreia cerebral e parou o carro e saiu para nos vir aviar, mas não deve ter reparado bem que estavam 6 pessoas na carrinha do Gato. Eu já estava preparado para abrir a porta mas o Gato foi responsável e arrancou para não estragarmos a nossa noite de festa e termos de mandar o cota a passar a noite no hospital.

De salientar que a grande bandeira do Benfica do Mega, saiu de casa dele como sendo apenas uma bandeira e chegou em duas partes.

Olga disse...

Eu, a lagarta lá presente e a festejar no meio de lampiões, fui literalmente esmagada...
Mas valeu a pena, pois foi um espectáculo bonito de ser ver. Parabéns a todos os benfiquistas!!!
Quanto aos tripeiros, um compensan cai sempre bem, pois a azia é fo......!!!
Força gente do SUL (claro que agora estou a puxar também pelo meu Sporting)! LOL

Nocas disse...

A festa foi bonita, até arrepiou!!
Mas não acham que é um exagero mais de 4 horas de emissão sobre o Benfica?? E hoje continua a ocupar os telejornais!! Não estou a dizer isto por estar com azia e ser Sportinguista, volto a frisar que a festa foi bonita e fiquei arrepiada de ver tanta alegria no rosto dos benfiquistas. Foi o justo campeão!!
Tenho a certeza que se Portugal ganhar o mundial o Marques não recebe tanta gente!!
Mas vamos lá ter um pouco mais de conta e medida...

Unknown disse...

Que posso eu comentar a esta hora, 15:30, que já não seja do conhecimento de todos!!!! Fomos um justo CAMPEÃO, foi uma festa linda e tanto os Jogadores, Equipa Técnica (e não só) e os ADEPTOS mereceram-na!
PARABÉNS SLS!
BENFICA SEMPRE!
Saudações Benfiquistas para os que o são e resignação para quem não é,LOLL Helena

Unknown disse...

Que posso eu comentar a esta hora, 15:30, que já não seja do conhecimento de todos!!!! Fomos um justo CAMPEÃO, foi uma festa linda e tanto os Jogadores, Equipa Técnica (e não só) e os ADEPTOS mereceram-na!
PARABÉNS SLS!
BENFICA SEMPRE!
Saudações Benfiquistas para os que o são e resignação para quem não é,LOLL Helena

Unknown disse...

Só um aparte , essa foto q colocaste foi qd ganhamos a taça da liga este ano, podias ter posto a foto de campeão lollll

Unknown disse...

E MAIS NADAAAAAAAAA

O BENFICA é o MAIOOOOOOOOR

Somos CAMPEÕES e o resto é conversa.

Para o ano há mais, começamos outra vez todos com os mesmos pontos.

GRANDA FESTAAAAAA

Especialmente Gaspas disse...

BENFICAAAAAAAAAAAA

MarKekas disse...

Saaaaaraaaaaa!! Eu queria postar umas fotos na minha casoooota!!! :P

Bloguótico disse...

UM CAMPEONATO QUE FICARÁ PARA A HISTÓRIA!!! SOMOS GRANDES! :D

Vanda Saraiva disse...

(estou a festejar baixinho para o Rui não ouvir)
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
BENFICA CAMPEÃO!!!!! (e não fosse eu Sportinguista)... LOL

Beijinhos
Vandinha & Guilherme (benfiquistas)

MarKekas disse...

BENFIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!! :PPP
***