30 de maio de 2010

O rosto dum campeão (milionário)

Sei que todos já conhecem este senhor.
Para mim, digam o que disserem ele é bom naquilo que faz e o resto é conversa.
Sim ele é arrogante, mas é porque tem consciência que é o melhor ou um dos melhores treinadores do Mundo (e o Benfica já o dispensou, cada vez que me lembro até me dói a alma), este homem tem a capacidade de atrair tudo o que é atenções para ele, logo as equipas que treina, andam tranquilas, não se ouvem escândalos nas equipas orientadas por ele, no que respeita a jogadores, acima de tudo ele é respeitado e isso é muito importante.
A arrogância dele chega ao ponto, de dizer que quando quiser vai ser treinador da selecção, mas isso é para quando for velhinho.
O homem diz que tem vergonha de dizer o dinheiro que tem lolllllll
O que eu sei, é que agora vai ganhar 27 mil euros por dia, e eu, nem num ano ganho isso.......

7 comentários:

Kaja e 15 disse...

estou inteiramente de acordo
Dos poucos que percebe daquilo que faz, já os politicos...

Bloguótico disse...

Pessoalmente, não tolero o Mourinho ao ponto de apoiar qualquer equipa que o defronte... seja a valer ou a feijões! Fiquei pior que estragado quando o vi a vencer pela 2ª vez a Liga dos Campeões!!!... A sorte é que este ano o Benfica está na Champions, doutra forma, o mais provável, seria o José vencer novamente! :D

Obviamente, o tipo percebe de futebol como ninguém.... ainda assim, não gosto dar o braço a torcer em relação a ele!!

Estou como tu, só de pensar que já esteve no Benfica... grrrrrhhhh! Pior ainda, só de pensar que saiu de lá por causa do Toni... GRRRRRRHHHHH!!!!

Enfim...

Vanda Saraiva disse...

Bem haja Mourinho!!!

MarKekas disse...

Completamente de acordo! Ele é arrogante sim, e mesmo que isso irrite as pessoas, o facto que que ele é mesmo o melhor do mundo.

Acho que a arrogância também serve para se defender dos ataques constantes da imprensa e de outros invejosos. Até ando com receio que a máfia milanesa lhe dê um tiro antes de ele amanhã ir para Madrid, lol.

Foi pena ele ter saído do Benfica, mas na altura ainda não se tinha bem a noção do potencial dele. Entretanto revelou-se o que temos visto.. e isso é frustrante para qualquer benfiquista..

Beijoca!*

Petra disse...

escaldante, chocante e delirante........
ainda outro dia falei nisso no blog da Corset!
diga-se o que se disser, ele é bom no que faz "embora eu não aprecie futebol", e charmoso que se farta!
Dalheeeee mourinho!

Unknown disse...

Sim, de facto é verdade...
Eu costumo dizer que "ele é arrogante mas pode sê-lo" porque de facto que ele é bom é e não pode haver ninguém a dizer o contrário...
Agora desculpa Sara, mas se fizeres bem as contas... Será que ganhas isso em 2 (DOIS) anos??? eu acho que não lolololol
Foi só para te deixar um pouquinho triste e a pensar na tua conta bancária eheheheh :)

dinona disse...

Eu cá digo uma coisa... acho que ele tem brio no que faz e leva à avante tudo o que quer.
E assim é que se quer um treinador, tá bem que ele podia ser um pouco mais humilde, vá... mas isso não lhe tira o atributo de bom treinador.

Tomara eu que ele viesse para a Selecção para por aquelas meninas ali a cantar fininho.