7 de maio de 2010

Segredos

Eu adoro saber segredos :)
Quando uma amiga ou amigo tem algo para contar e quer segredo, sabe que pode contar comigo, eu orgulho-me de saber guardar um segredo e gosto dessa sensação, saber algo que mais ninguém sabe lolll, os olhares cúmplices que um segredo gera são brutais :)
Atenção, não vamos confundir, gosto de segredos, não de boatos, ou conversas de corredor.
E quando se sabe dum segredo nunca se pode revelar, nem mesmo quando, por algum acaso da vida acabamos por nos afastar ou chatear com a pessoa que nos contou esse segredo.
A confiança dum amigo é algo precioso e nunca pode ser traída.
Na vida temos muitos conhecidos, mas poucos são os verdadeiros amigos.
Eu hoje fiquei a saber de um segredo delicioso, um casal meu amigo recebeu a melhor noticia que um casal pode receber e eu estou a transbordar de felicidade por eles, tanta que até lhes dedico este post e aproveito para lhes desejar as maiores felicidades do Mundo :)

7 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Só preciso de saber se fôr Menina!!!!!! Eheheehehheheh

Aquae Flaviae disse...

Bem, penso que todos gostam de ser o "fiél depositário" de um segredo, mas realmente nem todos o conseguem guardar!
Imagina se todos fossem como tu?! Não se vendiam revistas cor-de-rosa! ahahaha

Nocas disse...

Ohh Sara, é segredo!! Assim já todos sabem do que se trata :)
Por falar em boatos e conversas de corredor, estou chocada, não sei se já te tinha dito!!!

dinona disse...

Ora ainda bem que tu és assim.

Porque por causa de amigas da onça eu deixei de ter amigas, agora só tenho conhecidas... porque contava segredos e juravam a pés juntos que guardariam e depois bufavam tudo, enfim... ainda bem que ainda há pessoas como tu.

Tenho pena é que não me calhe ninguém como tu.

Petra disse...

ohhh sara k bom!
mt felicidades pra eles.
tb adoro partilhar segredos ehehheheh.
e guardá-los
Mas guardar mesmo..... acima de tudo é uma questao de respeito.

Just Me...S disse...

Menino ou menina??? ;)

Eu confesso que não gosto muito que me digam segredos, pois as pessoas têm tendencia para dizer " não digas a ninguem" e depois vão elas proprias dizer a outras e quando o segredo se sabe fica-se em cheque...são situações constrangedoras...

Beijoca doce

MarKekas disse...

Olha.. tanta coisa e já te estar aqui a chibar!! LOL!! ;o)

Também adoro saber segredos e adoro a sensação de saber que uma pessoa confia em mim para mo contar! :o)
***