27 de maio de 2010

Hoje estou assim

Hoje é daqueles dias que naaaaaaaada me vai conseguir chatear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acordei muito bem disposta,
O Sol espreita lá fora (ainda que tímido)
Hoje é um dia em que (apesar de não ligar muito a essas coisas) as energias positivas andam a pairar a minha volta.
Hoje as pessoas más, as mesquinhas e todas aquelas que vivem rodadas de nuvens cinzentas não me vão estragar a boa disposição que sinto.
Será que é por ser Quinta Feira?
Será que é por faltar apenas um dia e meio para o R voltar de Braga (está lá desde segunda feira)??
Será que é por a semana que esta para chegar ser mais curta??
Será apenas porque sou uma pessoa bem disposta??
O importante é que me sinto bem J J J
Gosto de me sentir Feliz

8 comentários:

Petra disse...

olha hoje tb acordei assim mulher! lool
pa semana vou de férias! ahahahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahah

dinona disse...

Olha, e ainda bem que te sentes feliz... mas eu cá punha-me a pau, porque normalmente quando sentimos coisas dessas há sempre algo que estraga o dia.

Amanhã às 18h00 eu também estarei assim bem disposta :)

beijocas

Just Me...S disse...

Eu acordei assim porque estou de ferias!!! lol

Beijoca doce e continua com a boa disposição!

Bloguótico disse...

No meu caso, eu digo que AINDA é quinta-feira... ainda assim, por norma, a boa disposição acompanha-me sempre!!! Renova a tua, também! :D

Vanda Saraiva disse...

Seja 2ª, 4ª ou 6ª feira, o importante é termos 1001 razões para estarmos/sentirmo-nos felizes!!!!
É bom vivermos assim os dias da semana... como isto está é sinal de que temos Emprego :P

Beijinhos***
Vandinha

P.S. O Gui conseguiu entrar para a Creche Pública (e sem factor C). Como vês também ESTOU FELIZ!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu também me sentiria muito mais feliz se... (epa, vou deixar para a malta que me conhece pensar no motivo)

A semana que vem é mais curta, passei metade desta semana a fazer trabalho de exterior e até correu bem lololol

Anónimo disse...

Ao contrário de ti, sinto-me a pessoa mais infeliz e solitária do mundo!
Não te conheço, mas fico feliz quando vejo que ainda existe felicidade e um sorriso na cara das pessoas!
Um beijinho para ti!

MarKekas disse...

Este anónimo devia identificar-se para lhe irmos dar uma forcinha! :o(

Ainda bem que estás assim miga! Fico feliz por Ti.. e espero que essa felicidade toda se tenha prolongado por mais e mais dias!! :o)
***