3 de maio de 2010

Pessoas de merda ou merda de pessoas?

Já repararam que algumas pessoas parece que gostam de estar isoladas no Mundo…..
Eu sou uma pessoa que, a maioria acha que tenho mau feitio, quem não acha é porque já me conhece a algum tempo e sabe que por de traz de tanta refilisse até se esconde uma boa rapariguinha, que acaba por fazer (quase) tudo o que lhe pedem, mas nunca sem refilar um bocadinho primeiro.
Passo a maioria do meu tempo a rir e adoro estar com amigos e com a minha família.
O que tenho a dizer a digo, mesmo que quem esta a ouvir não goste, alguns não posso mesmo dizer, pois vão logo chorar ao chefinho que andam a gozar com eles e quem se trama é o mexilhão loll, nessas alturas venho para aqui espairecer.
Não entendo como é que certas pessoas conseguem ser tão mesquinhas, arrogantes, e estúpidas, a sério que não entendo.
Existem criaturinhas que andam sempre com ar de superioridade, com o nariz quase a roçar o tecto de tão armadas aos cagados que andam, não falam com ninguém, não se misturam, andam só com os da laia deles.
Estas criaturas normalmente andam sempre com sorrisos aos chefes, almoçam com eles e passam muito tempo nos seus gabinetes, sabe-se lá a fazer o quê, e a contar tudo o que ouvem os outros a comentarem, são os chamados lambe botas, (a esses não podes dizer as coisas que queres, e basta verem alguém a ajudar a um colega que se vão logo contar.
Não entendem que só andam nesses meios até terem utilidade, depois são descartados como lixo, basta aparecer alguém ainda pior que eles.
E não se iludam gentinha de merda desta, existe em todo o lado.
Eu prefiro ser assim como sou, simples, bem disposta, com amigos a sério, Feliz!!!!!!!!
Sem receios, sem medos que alguém me ande a seguir a ver o que ando a fazer, as pessoas sabem que qualquer coisa, podem falar comigo, que qualquer segredo fica bem guardado.
Eu gosto de ser como sou, e quem não gosta que ponha de lado, quem não gosta de ouvir as coisas na cara azar……
A essa gentinha de merda digo,
Arranjem uma vida!!!!!!

PS: Por mais que pareça o contrário, eu estou até muito bem disposta loll (apesar do meu Benfica gostar de me fazer sofrer).

1 comentário:

Alentejano disse...

Sou Benfica mas não sofro!!!