19 de maio de 2010

Irrita-me

Se existe coisa que me irrita, são pessoas com dois pesos e duas medidas.
Não estou a falar de pessoas que um dia são gordas e outro dia são magras, nem que um dia são altas e no outro baixas, estou a falar de pessoas que seguem o lema do "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço",
Irritam-me as pessoas que pregam que os horários são para cumprir, mas eles podem chegar atrasados logo quem está com eles também pode,
Irrita-me pessoas que faltam a torto e a direito e depois metem na folha de ponto que estiveram a trabalhar,
Irritam-me as pessoas que andam com o nariz a roçar o tecto e com a mania que são superiores aos outros,
Irrita-me as pessoas que não valorizam os amigos,
Irritam-me aqueles que passam por cima de quem tiverem de passar para chegarem a um objectivo,
Irritam-me os que falam mal do outros nas costas e na frente se fazem de amigos,
Irritam-me aqueles que se metem em todas as conversas
Irritam-me os que andam sempre a cochichar e a falar da vida dos outros,
Irrita-me a mentira, a falsidade, a intriga, a inveja, o egoísmo,
Irritam-me as pessoas que só estão bem a fazer mal,
Irritam-me os atrasados mentais que fazem mal a animais,
Irrita-me que neste País os culpados não apanhem penas a séria,
Irrita-me que certas criaturas abusem de crianças e no fim as crianças é que são acusadas de mentirem,
Irrita-me que o Verão não chegue duma vez por todas,
Irrita-me que não me saia o euromilhões,
E sabem o que é mais engraçado, é que por mais que possa estar a passar a imagem contrária, hoje estou super bem disposta, e nadaaaaaa irritada.
Que saudades destes dias de Sol fantásticos!!!!!
Beijokas a todos


6 comentários:

dinona disse...

Isto é só falsos moralismos!

Todos criticam, mas todos fazem o mesmo (ou pior)... é por isso que ás vezes eu fugo para o mundo virtual porque o real já me dá nojo... ao menos aqui é tudo para a palhaçada.

Nocas disse...

Adorei "Irritam-me as pessoas que pregam que os horários são para cumprir, mas eles podem chegar atrasados logo quem está com eles também pode" LOOOL!!!

MarKekas disse...

RCC!! Concordo com tudinho!! Mas quando li isto ia jurar que estavas zangadita com alguma coisa.. ;o)
***

Petra disse...

sara: detesto comentar isto mas hoje tem de ser:
concordo plenamenteeeeeeeeeee!!!!

Unknown disse...

Relativamente a este post, só tenho uma coisa a dizer:
Assino por baixo

Nota: Não é que nos últimos dias não tenha feito algumas das coisas que aqui dizes que te irritam, mas... tu percebes (fica aqui só entre a malta que sabe :) lolol)

Unknown disse...

olha as rugas!!!!