4 de maio de 2010

Ó Sr. Doutor tenho aqui uma dor

Hoje é bom que não me venham chatear muito……
Não é que esteja mal disposta, antes pelo contrário, estou bem disposta, o meu mau temperamento tem uma razão de ser.
Estou com uma P*** duma dor dentes que nem imaginam…. (ok não está muito forte, mas eu odeio isto, esta moinha dá cabo de mim)
Não sei o que se passa, a gaja apareceu ontem de fininho, quase sem ser vista ou sentida, de noite levou com um algimate em cima para não ter ideias de me dar uma noite de insónia e a gaja foi dormir.
Deve ter acordado a bocado e chegou mais forte, estou aqui com o lado esquerdo de tal maneira que só me apetece ir contra uma parede….
Eu que odeio ir ao dentista quase tanto como ir abrir as pernas ao ginecologista não estou a achar piadinha nenhuma a esta merda de dor.
Vamos lá ver no que esta brincadeira vai dar

3 comentários:

dinona disse...

As melhoras moçoila.

Nunca tive nenhuma, mas dizem que as otites são dores muito parecidas e eu sofro bastante com elas, por isso sei mais ou menos o que tás a sofrer.

Vai boxexar bagaço que ajuda :) aproveita e engole o dito ehe

MarKekas disse...

Oh pah, tb odeio dor de dentes! Bem, não acredito que ninguém goste né..
As melhoras miga!
Beijocas*

Unknown disse...

Eu cá de vez em quando, muito de vez em quando felizmente, também sofro com a dôr de dentes.
Quando tenho de ir ao dentista aviso-os logo á entrada que não gosto deles.
Escusado será dizer que não posso afirmar que os odeio tanto, ou tão pouco, como ir ao ginecologista (sim, eu nunca fui a nenhum :) eheheheheh).