14 de outubro de 2010

25 Semanas (Faltam 105 dias)

Hoje a minha menina entra na 25 semana, sem saber ler nem escrever já contamos com 6 meses de gravidez.
Nesta altura ela já terá cerca de 35cm e pesa mais ao menos 680 gramas, nesta fase o corpinho dela começa a deixar a forma comprida e magrinha para começar a ganhar mais formas arredondadas e com ar de bebé tal como os conhecemos quando nascem.
Também é agora que o cabelo começa a dar a conhecer a sua textura e cor, embora depois possa sempre mudar.
Em relação a mim, continuo com os pés e os tornozelos inchados, a dor ciática só me chateou durante uma semana, foi como os enjoos que tive no segundo mês, também só duraram uma semana felizmente.
Já atinei num desodorizante (pelo menos por enquanto).
O quarto da Mariana está a ganhar forma.
E hoje já recebemos uma prendinha lolll, a Segurança Social já me fez o primeiro pagamento do subsidio PréNatal lollll
A próxima e ultima ecografia (em principio) está marcada para 10 de Dezembro, ainda falta tanto para ver a minha menina outra vez.....
Mas vou aproveitar cada dia da minha gravidez e da minha barriga, toda a gente me diz, e eu já estou a comprovar que o tempo passa a voar.

6 comentários:

Pepper disse...

Barriga linda. Parabéns.

Nocas disse...

:) tão fofinha!!

Arte de Bem Receber disse...

Que barriguinha linda:)parabéns.
Fiquei com saudades da minha:( passa tão rápido realmente, aproveita e logo logo tens a tua Mariana nos braços.

Beijinhos,
Xana

Unknown disse...

Que linga barriguinha... ao vê-la
sinto tantas saudades, nem imaginas!
Não me quero repetir, mas aproveita
a tua gravidez ao máximo é algo que só nós Mulheres entendemos.
Ser mãe é LINDO!!!!!!!!!!!
Bjkas

Petra disse...

uii qualquer dia sou eu....

Anónimo disse...

:))))) Que doçura!!!