18 de outubro de 2010

Hoje

Estou bem disposta, não estou eufórica, mas estou calma, metida comigo própria a curtir cada movimento da minha filha.
O trabalho está organizado e calmo, por isso está a correr bem, o que para uma segunda feira é excelente (espero não me arrepender do que acabei de escrever, ainda vem ai a parte da tarde).
O que me está a moer o juízo é pensar que logo, ás 20.30 vou ter reunião de condomínio.....
Uma pessoa anda a ouvir falar na merda do orçamento de estado todos os dias pela televisão e em conversas com amigo, agora também vou ouvir falar do orçamento do meu condomínio para 2011.
O pior é que até tenho certas coisas para falar que acho que têm de ser resolvidas, mas hoje estou mole de mais para argumentar.
Se não aparecer gente suficiente adiam para amanhã, mas mal por mal que seja hoje, assim fica já despachado.
Só espero que não seja uma seca muito grande e que não vão ara lá lavar roupa suja, não tenho paciência ara essas merdas, mas como o prédio é novo e quem lá vive é tudo pessoal novo talvez não aconteça nada disso.
A ver vamos.....

2 comentários:

Petra disse...

ai ainda bem que não tenho de ter essas reuniões massantes credo, ainda mais numa segunda-feira, é dose! boa sorte sarita!

dinona disse...

Aqui no meu prédio também existem essas coisas chamadas reuniões, mas eu cá não posso afirmar que elas realmente existem porque eu nunca fui a nenhuma ehe