10 de outubro de 2010

Resumo

Muitas pessoas me têm perguntado como está a correr a minha gravidez.
Está a correr muito bem, apesar de stressante por nunca ter a certeza se ela está bem, acho que só quando a tiver nos braços é que esta sensação vai passar.
Apesar de a minha mãe já me ter dito, que a preocupação com o bem estar dos filhos começa com eles na nossa barriga e nunca mais desaparece.
Acho que a gravidez é algo de fantástico, pois vivemos momentos únicos, e ainda só vou com 24 semanas.
Sentir a minha filha a mexer, e se ela mexe loll, passa o dia a fazer piscinas de um lado para o outro, é tão bom lolll, é algo que não consigo explicar, são momentos únicos meus e dela, infelizmente o pai ainda não a tem conseguido sentir.
Mas a gravidez tem os seus contras, eu só me posso queixar de andar com os pés inchados e os tornozelos, de acordar de madrugada já sem sono, quando ainda posso dormir algumas horas, e de já ter comprado 4 desodorizantes diferentes por enjoar os cheiros, acho que acertei desta ultima vez.
Agora o que me anda a incomodar mesmo é todos os dias decidir o que vestir e o que calçar.....
Tenho de ir ás compras hi hi hi hi hi
Amanhã, eu e a Mariana regressamos ao trabalho, depois de uma semana de pausa, não me está a apetecer mesmo nada, gostei de andar de volta do quartinho dela e das coisas cá de casa, mas tem de ser.
Em Dezembro temos mais férias e se tudo correr como planeado, no fim de Janeiro esperam-me 5 meses de férias com a minha filhota.

5 comentários:

dinona disse...

Pois, acredito que seja chato os tornozelos inchados, se às vezes no Verão quando incham um pouco já incomoda então imagino a gravidez.
Mas deixa lá, que isso depois passa e o que interessa é que é por uma boa causa :)

E não tejas em stressing mulher, a gente tem a mania de stressar por tudo e não pode ser, vais ver que a tua gravidez vai correr bem e a Mariana vai nascer saudável.

Cinco meses de férias... também tenho de engravidar para ter direito a umas fériazitas reforçadas ehehe

Bloguótico disse...

Andei ausente uns tempos e percebo que perdi a revelação do sexo do filhote... pelos vistos as minhas certezas quanto a ser um "bloguótico" saíram goradas! Que nasça a menina!... numa hora pequenina! :D

Arte de Bem Receber disse...

Olá mamã da Mariana,

Ser mãe é uma experiência maravilhosa e começa logo quando temos o tão esperado positivo, saber que cresce uma vida dentro de nós é uma sensação maravilhosa e única, é inexplicável, não se consegue transmitir por palavras o que sentimos só quer for mãe é que compreende.
Quanto às preocupações durante a gravidez é normal só quando temos o bebé nos braços e sabemos que está bem, saúdavel é que passa.Depois começam outras como diz a tua mamã.


Depois gostaria muito de ver fotos do quarto quando estiverem as pinturas terminadas da tia Rita;). Gosto muito do motivo, vai ficar lindo.

Bom regresso querida ao trabalho, coragem e boa semana.

Beijinhos,
Xana

mari_zinha disse...

Olá Sara, olha eu em produtos sem cheiros estou especialista, visto que desde os dois meses que nao posso com cheiros nenhuns e ainda sou dependente do Nausef( tou com 22 semanas).

desodorizante uso este que compro na farmacia:
http://www.farmaciasoler.com/img/uploads/roc-keops-desodorante-roll-on-30-ml--0.jpg


E creme para as esterias tb encontrei na farmacia da Lierac

Nocas disse...

Nada como andar em pleno inverno com sandálias :)
Já passei por isso! Nunca pensei que me soubesse tão bem :D
Em relação aos cheiros, tive que deixar de usar perfume! E o gel de banho comprei o de bebé..
Roupas, tive a vantagem de vestir o msm num de calças que a minha irmã, e o facto de ter estado os ultimos 2 meses de baixa tb ajudou em muito! Só tinha que me preocupar com a roupa às 2ª feiras - dia da ecografia.
Beijinhos, estás muito bonita! Bem que podias postar aqui uma foto tua :) que é para a malta de ver. (até parece que eu não te vejo todos os dias!)