27 de outubro de 2010

Gargalhada

Eu adoro rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faz-me confusão aquelas pessoas que não riem, ou então o máximo que fazem é esboçar um sorriso amarelo apenas por cortesia, para essa merda mais vale ficarem quietos e admitirem que são sisudos.
Eu e o Ricardo vínhamos agora de casa dos pais dele, a viagem de carro deve durar mais ou menos 10 minutos, eu posso dizer que vinha a aparvalhar e de repente desato a rir à gargalhada de tal maneira que ele já nem me podia ouvir, só dizia para eu parar, mas o desconcontrolo era abismal, eu ás tantas já nem emitia som, contorcia-me no banco do carro, a falta de ar já atrapalhava e depois veio com tosse à mistura, as lágrimas saltavam-me dos olhos descontroladamente, abri a janela apesar do frio, pois já me doía a barriga de tanto rir e queria-me acalmar, mas nada adiantava, a minha filha coitada não devia estar a perceber bem que tsunami era aquele dentro da casinha dela loll
Resumindo foi muito bom, já tinha saudades duma gargalhada assim.
Não entendo as pessoas que tentam aparentar ser todas controladinhas e não mostram este tipo de liberdade, eu gosto de rir, sorrir e dar gargalhadas e quem levar a mal, azar, coma uma isca.

1 comentário:

Petra disse...

olha sou assim, as vezes rio tanto tanto que me dobro toda pingo a cueca uma desgraceira. ehhehe