1 de outubro de 2010

O futuro quarto da Mariana

Na próxima semana eu e o Ricardo estamos de mini férias, vai saber mesmo bem :), uma das coisas que tenho planeadas para esta semana é começar a tratar do quartinho da Mariana.
Temos de comprar a cómoda do quarto, e buscar algumas coisas da prima Nana.
O Ricardo encontrou esta fotografia na net e rapidamente me convenceu que este era o quartinho perfeito para a nossa princesa, com a diferença que a parede que teria estas bolas não tem janela, e não iríamos colocar nada no tecto.
Mas rapidamente tirámos essa ideia da cabeça, pois o jeitinho artístico tanto do pai como da mãe deixam muito a desejar, até que.........
A tia Rita se ofereceu para tratar da parte mais artística da coisa, fiquei radiante, eu e o Ricardo vamos tratar das paredes que vão ficar violeta e cor de rosa, e outra fica para a tia, que vai fazendo conforme vá tendo disponibilidade.
Acho que vai ficar giro, logo se vê o resultado.

7 comentários:

Helena disse...

Buá,buá,buá eu quero ser a Mariana!
A minha Princesinha vai ter um quarto muito giraço, tem muita pinta... e não se assustem que a tia Tita tem muito jeito para a "coisa", é uma verdadeira artista, o quarto vai ficar lindo, digno de uma Princesa. Estes últimos meses estão difíceis de passar, estou ansiosa para conhecer a minha Mariana, isto de ser bi-avó tem muito que se lhe diga, já não há alguidar que aguente tanta bába......
Beijocas e boas férias!
Mom = Avó Tai

Lina disse...

Esse quarto é um sonho!!
Adorei.
Tb quero 1 igual!!!
Beijokas e divirtam-se nas bricolages e afins.

mari_zinha disse...

Olá Sara, olha outra opçao seria papel de parede, e podes encontrar com esse padrao ou parecido, mas pronto isto sou eu para aqui a mandar postas de pescada. lol
bjinhos
Marisa ribeiro

ricardo disse...

Gostei da parte eu e o Ricardo vamos tratar das paredes, agora vamos ao q interessa, ainda dizem q as mulheres é q percebem disto , bastou um pequeno clik e voila , um quarto mt giro, só espero é q a minha filha qd for maior nao diga , ohh pai já pintavas o meu quarto com outras cores, aí vamos ter problemas serios...
Vamos ver como fica...

Petra Pink disse...

oh que fofura..... devem estar mortinhos que ela nasça!

Nocas disse...

Lindo! Bem escolhido.. ;)
Ainda bem que o Ricardo alinhou na decoração. Por aqui a coisa é mais dificil.. !

Beijinhos, boas férias!

Bosque das Fadas disse...

ESte quartinho é lindo muito bom gosto, adoro as bolas, adoro lilás é a cor do quarto da Lara tb, a cama é linda, a Mariana tem muita sorte com os papás, boas férias e boas pinturas,aproveitem bem.

Beijinhos grandes,
Xana