29 de outubro de 2010

Temporal

Uns dizem que sou louca, outros até podem entender mas não aceitam, poucos são os que concordam comigo, mas eu até gosto deste tempo, chuva e dias cinzentos.
Passo a explicar, eu gosto deste tempo, mas não quando ando pela rua, gosto quando estou em casa ou quando (como agora) estou sentadinha na minha secretária a trabalhar e o dia lá fora está agressivo.
A natureza é algo de fantástico e poderoso, tolos são os seres humanos que acham que a conseguem controlar e tentam invadir praias, rios, montanhas e áreas da natureza com construções.
Ouviram???
Acabou de dar o primeiro trovão de hoje, adoro trovoada :), o poder é brutal
Não amigos não estou louca apenas gosto,
Gosto da trovoada,
Gosto da chuva,
Gosto de estar com a minha mantinha no quentinho de casa com uma chávena de chá ou capuccino na mão, aninhada no sofá.
Só não gosto de passear a minha cadela com este tempo bahhhhh

4 comentários:

Suspiro disse...

Eu também gosto, mas quando posso ficar em casa quentinha a olhar a tempestade pela janela... ;)

brokenbird disse...

O raio caiu aqui perto.. raios parta!!

Pepper disse...

Então ias adorar viver em Houston. Aquilo é com cada trovoada e relâmpago que até a casa abanava. E chove o ano todo, chuva forte.
Eu gosto de chuva, mas só quando estou em casa.

Vanda Saraiva disse...

assino por baixo!