26 de outubro de 2010

Hoje foi dia

Hoje foi dia de consulta com a Sra. Dra. de centro de saúde
Depois de chegar ao local, deparei-me com uma novidade, tinham mudado as instalações, lá fui eu avenida acima aé ao antigo Hospital de Cascais.
Cheguei lá, aquilo parecia um acampamento de ciganos (não querendo ofender ninguém, é apenas uma expressão), tudo atarantado de um lado para o outro, ainda não tinham as coisas no sitio, nem a casa de banho tinha luz, tinham lá uma vela e uma caixa de fósforos, coitadas das médicas e das enfermeiras, fiquei depois a saber que a mudança foi comunicada na sexta feira a dizer que tinham de mudar na segunda, resultado ontem ficaram a fazer serão, para hoje estarem a funcionar, se bem que estavam a 70%, apesar do tempo de espera, valeu o esforço e a boa disposição delas.
Realmente o nosso serviço de saúde é uma tristeza, se não forem os profissionais de saúde a fazerem pelos utentes estaríamos entregues aos bichos.
Gosto daquela equipa que apanho nas minhas consultas pré natais.
Resultado da consulta, tudo em ordem com a mãe e com a filha, apesar da mãe andar enervada por causa do trabalho e a tensão estar alta, segundo as palavras da Dra. ou as coisas acalmam, ou a mãe vai recambiada para a baixa, vamos ver como vai ser, não preciso ir já para casa, temos tempo loll, até porque tenho férias em Dezembro.
Resultado, como a consulta foi marcada para uma hora estúpida (meio dia) acabei por não ir trabalhar o dia todo, resultado fui gastar dinheiro com a minha filha lolll
O importante é estarmos bem, esta quinta ela completa 27 semanas, agora temos exames para inicio de Novembro e a eco é só para dia 10 de Dezembro.

1 comentário:

Petra disse...

sara, agora o mais importante é a tua saúde e da tua menina. se for preciso mete a baixa... não deixes que o stress laboral perturbe um momento tão bom. bjo