25 de outubro de 2010

Gosto, mas ainda não sei se quero comprar...


Já ouviram falar nos sling's?
Acho muitos giros e já vi alguns com padrões muito giros mesmo
Já vi alguns ali a carregar bebés e achei que devem ser bastante práticos, pelo mais do que andar com o ovo dum lado para outro.
Ainda ando a pensar se adquiro um ou não, acho que talvez seja daquelas coisas que tinha de experimentar primeiro, pois apesar de dizerem que as crianças gostam, andar ali enterrado dentro dum bocado de tecido não sei se será realmente apelativo.
Acho que se vier a adquirir um é só para o inicio, pois quando começam a crescer devem de dar cabo das costinhas da mãe loll

4 comentários:

Anónimo disse...

O Marsúpio??? Acho o máximo!!!!! E também ouvi dizer que os bébés gostam sim!!!! hehehehe

Nocas disse...

posso emprestar, se tiveres interessada!

Vanda Saraiva disse...

Eu também achava o máximo, gastei 50€ e o Gui não gostava de andar no Sling..... não compres. Eu empresto-te e vê se te adaptas e se a Mariana gosta. Depois diz-me se queres...

Beijinho
Vandinha

Anónimo disse...

A nocas e a vanda dão a solução ideal... experimentar antes de...

jocas