29 de outubro de 2010

Assalto no meu trabalho

Que aqui no meu local de trabalho existe gentinha de merda que não interessa a ninguém eu já sabia, mas nunca pensei que ouvesse alguém a descer tão baixo.
Nós aqui temos uma sociedade do euromilhões grandinha composta por cerca de 65 pessoas.
Vamos apostando durante o ano inteiro na esperança de um dia nos pirarmos todos, até agora só deu para irmos todos jantar e não pagamos nada loll
Nesta altura já tinha a receber mais ou menos 30 euros, no total eram cerca de 1700 euros que já estavam guardados.
Estou a falar no passado, pois acabei de saber, que alguém roubou o dinheiro todo.......
O dinheiro estava guardado a chave, nas gavetas da pessoa que sempre tratou de tudo, que eu saiba nunca tinha havido problemas.
Eu não quero sequer imaginar quem possa ter sido, pois acho terrível esta atitude.
Aqui já roubaram furadores, agrafadores, canetas, MP3, coisas de escritório, o que para mim também é grave, roubar é roubar, mas isto é muuuuito grave.
Nem sei o que pensar.....
Terá sido antes das 9h (horário de entrada)?
Terá sido ontem depois das 18h (horário de saída)?
Durante o almoço??
Quem faria uma coisa destas??
Realmente existem pessoas que não valem nada

3 comentários:

Nocas disse...

Estou de boca aberta! Que merda de gente... fonix!
Além das coisas pequenas que frizaste, também já levaram um PC e agora o nosso €???
Filhos(as) duma ganda ... deviam ter uma caganeira de 3 semanas!

Aquae Flaviae disse...

Inacreditável............ para além dessas coisas já desapareceu um GPS e um monitor ainda dentro das caixinhas... o que eu acho inademissivel é que apos tanto roubo ainda não tenha vindo cá a policia...
Coitado do colega que trata do dinheiro do euromilhões... deve estar de rastos...
Ca nojo de gente!

Petra disse...

gentinha de merda sara... só pode.
joga mas é com amigos e manda os f****oder. beijo bom fds fofa.