17 de outubro de 2010

Não faço

Compras por catalogo, nem pela internet.
Não sou contra isso, aliás ando a pensar seriamente em aderir de vez ao continente online, mas comprar roupa pela net ou por catalogo, não, isso não consigo, chamem-me antiquada se quiserem, mas gosto de ver, tocar e experimentar a roupa que compro.
Cá em casa somos diferentes, enquanto esta é a minha posição o R é exactamente o contrário, ele compre e vende muita coisa pela net, ele anda sempre pelo Miau.pt e põe tudo a venda que já não usa, camisolas, calças de ganga, ténis, um sofá que tínhamos, tudo o que já não queremos ele põe a venda e o que é certo é que vende sempre lollll
Comprar roupa em segunda mão então, para mim está fora de questão.
Agora com a Mariana talvez mude de ideias pois existem catálogos com roupa e artigos de criança muito interessantes.
Será que sou a única pessoa que ainda vê de lado as compras de catálogo e pela net??

4 comentários:

Nocas disse...

Eu não tenho nada contra as compras online!
Já comprei várias coisas, principalmente para a Bolinha de Sabão e fiquei satisfeita.
Quando tive grávida e de baixa, quis aderir ao continente online.. mas acabou por ñ ser necessário! O F trazia sempre tdo o q era necessário :)

Petra disse...

eu comprei um vestidinho e correu tudo bem!!! bjo sarita. boa semana.

Vanda Saraiva disse...

Das poucas coisas que compro pela net são mesmo os livros. A wook é uma livraria on-line que, em certos casos até os portes oferece e tem sempre os livros a preço mais barato que nos outros sitios.
Eu tenho a sorte de muitas pessoas me emprestarem roupa para o Gui mas, quando vires o orçamento a ir todo para a Mariana creio que vás mudar de ideias. Podes confirmar com o meu Rui, tenho comprado roupa em 2ª mão para o Gui em Blogs de roupas usadas e até agora não me arrependi. Vale bem apena, para o tempo que dura e para o preço que custam. Pensa nisso, eu tenho visto em Blogs roupinhas tão lindas... então para menina, nem se fala!!

Um beijinho grande para ti e um beijinho na 'casinha' da Mariana.

Arte de Bem Receber disse...

Tb não tenho nada contra mas pessoalmente não gosto, já comprei algumas coisas e fiquei decepcionada...mas é uma óptima solução vendermos aquilo que já não utilizamos, se tivesse paciência acho que tinha muito material para venda começando pela roupa que vai deixando de servir aos miúdos.

Bj,
Xana