8 de outubro de 2010

As crises do Pedrocas

Olá amigos da blogosfera eu acho que se todos fizermos um esforço conseguimos, a união faz a força.
Eu não sei se aperceberam, mas o nosso amigo S. Pedro anda com um problema grave de incontinência urinária.
Estes dias tem sido demais, eu não me importo de estar a chegar o Inverno, o frio não me chateia muito, agora chuva não, e quando esta vem com vento então....... detesto mesmo.
Vamos lá ver o que se pode fazer para o Pedrocas começar a controlar a sua incontinência, se se quer aliviar que o faça moderadamente, não é preciso o exagero que foi hoje.
Alem de que, quem tem cães passa mal, pois eles têm de ir a rua e depois ficam a cheirar mesmo mal, o cheiro a cão molhado é do pior, acho que é este ano que vou comprar uma capa para a Estrela para quando estiver a chover, apesar de ela não ir gostar e ficar com vergonha que outros cães a vejam na rua loll.....
Ou então tudo isto são lágrimas, depois do S. Pedro ter ouvido as medidas de austeridade para Portugal.
Se ele hoje ouviu as noticias e ficou a saber, que um País que esta na merda como nós, andou a gastar fortunas em medalhas taças e jantares, amanhã só se anda na rua de barco, foi mesmo uma vergonha o telejornal de hoje.

Vá lá Pedrocas modera a tua ira

4 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Só hoje já perdi a conta ás vezes que já pus e tirei a mesma roupa do estendal da roupa... ora meto lá fora, ora chove. Meto cá dentro, faz sol... irra!!!

Bjs***

Arte de Bem Receber disse...

Acho que o S. Pedro chora com pena...
Eu gosto de chuva, vento nem por isso. É bom para ficar em casa com a lareira acesa um bom vinho e namorar...

Beijinhos grandes

Petra disse...

bem quando ouvi o dinheiro que se tem gastado em merdices para agora nos andarem a roubar até fiquei doida...... será que não ha um corajoso que ponha uma bomba no parlamento? que rebente com o governo......

dinona disse...

Não sejas tão mázinha com o S. Peter... diz lá que não gostas deste tempo para estares agarradinha ao teu amoire?!
Ai é tão bom... eu gosto do Verão, mas já tinha saudades do tempo assim.