7 de outubro de 2010

O que fazer nas mini férias??







Esta semana (para quem não sabe) eu estou de mini férias, e digo com muito gosto que com a trampa de tempo que está sabe mesmo bem.
Hoje a Mariana completa 24 semanas de gestação, da semana passada para esta aumentou (na teoria) 120 gramas estando agora com 570 gramas e cerca de 30 cm, por isso a miúda está magrinha, vai agora começar a encher de modo proporcional.
Neste momento ela já ouve tudo o que se passa a minha volta e vai-se habituando aos barulhos que me rodeiam, coitada já deve estar farta do aspirador, mas isso tem mesmo de ser por causa dos pelos da mana Estrela lolll.
Durante estes dias já houve alterações cá em casa, por exemplo o buraco da varanda da sala para a varanda da cozinha já está feito (só falta pintar pois a massa é escura e com este tempo nem vale a pena pintar já), assim a mana Estrela já pode andar a espreitar para a escola durante o dia e ver os miúdos a fazer educação física em vez de só os ouvir ( a varanda da cozinha era só de muro, a da sala tem muro mais baixo e tubos horizontais assim ela pode cuscar a vontade).
O quartinho da Mariana começa a ganhar forma, o pai foi com o amigo buscar a cómoda mas foi a mãe que a montou, o pai anda ocupado com as pinturas das paredes e a Tia Rita em principio começa as pinturas artísticas no sábado.
Por isso estas férias até têm sido trabalhosas lolll.
Aqui ficam algumas fotos das alterações.

6 comentários:

Unknown disse...

A avó está muito contente com o que viu!!!! O quarto da minha Princesinha está a ficar muito fixe, os papás estão de parabéns, gosto de os ver entusiasmados a arranjar o quartinho da sua "sementinha", é bonito de se ver. Mas espero em breve ir ver "in loco" o trabalho dos artistas!
Beijos filhotes, gosto de vos ver a arranjar o espaço para a vossa Mariana com tanto Amor e Carinho.

Petra disse...

irradias felicidade sarita!!! que bom! um beijinho!

Nocas disse...

O quartinho da Mariana está a ficar lindissimo! Posso contratar o Ricardo para umas pinturas lá em casa?

Vanda Saraiva disse...

Gosto tanto da parte de pintar, de decorar, de comprar os moveis, de comprar a roupinhaaaaaa....

Beijinhos***
Vandinha

Arte de Bem Receber disse...

Que animação...é bom não é? Preparar o quarto para o bebé que cresce dentro de nós para a sua chegada dá imenso prazer, até os pequenos detalhes, então para menina nem se fala, existem tantas opções, dificil é a escolha, dá vontade de comprar td.

bom fim de semana.

Beijinhos,
ana

Olga disse...

Gostei muito do projecto, acho que vai ficar muito catita e mimoso!!!